Blog - Um momento para refletir, mergulhar e conversar com todos vocês.

Se Magnified Healing não tem conexão com religião, por que os professores e alunos devem vestir branco nos dias de iniciação e os terapeutas vestem branco na Celebração?


Para melhor entender porque usamos branco precisamos entender os raios e o processo de criação. Walter Russel muito bem explicou isto: “No começo, Deus, o Pai- Luz imóvel do Espírito que nenhum homem pode ver. Sua morada, o vácuo. Na Luz está a semente da Criação e a Luz é o Pai da semente. Na Luz está o Ser, na semente o desejo para Ser. Desejo na semente é alma na semente. O Pai conhece Sua ideia. Conhece como Um, o Um não dividido. No Pai Luz está a semente de todo conhecimento. Nele está o desejo em duas dobras para desdobrar e redobrar Sua semente de todo conhecimento em formas imaginadas de Sua imaginação, dividindo o todo em partes, a quietude em movimento, a imutabilidade em mudança, o vazio em forma, o incondicional em condicional, a eternidade em tempo e a imortalidade em mortalidade. “
Assim se expandindo e se desdobrando, a Fonte desce e se reproduz a si mesma. Do um que desceu em dois e se manifestou em três (Chama Trina)- expansão, contração, equilíbrio) se manifesta a Presença Eu Sou. Luz Branca. Que traz a em si os sete raios de manifestação em virtudes e caminhos para retornar ao Um.


Quando o criador vai se manifestar e reproduzir a ele mesmo, ele se estende em um raio. Sua função é sustentar aquela atividade a que ele serve. O RAIO chega aonde precisa chegar nas propriedades que ele carrega. Quando chega ao destino, ele “incendeia” e se torna uma Chama.


Para nosso Universo a Fonte sustenta sete raios, sete frequências, sete caminhos a serem desenvolvidos, unificados em nós, para novamente se tornar UM. Como seres humanos, antes de assumir um corpo humano, conhecemos e experimentamos cada um destes raios e escolhemos um dos raios para ser o nosso raio dominante através do qual vamos desenvolver e unificar os demais. Assim, a humanidade forma uma das expansões de Deus que experimenta a ascensão da consciência.


O quarto raio é um raio de frequência branca. Ele sustenta a pureza da forma, a pureza do projeto original pensado. E é o raio que dirige e governa a Chama da Ascensão. Este também é o raio responsável pela organização de nossos corpos sutis para que os elétrons tragam maiores frequências de luz. É este o raio que governa o fluxo de elétrons em nós. A Iniciação neste raio passa por uma reorganização e cura de nossos corpos etéricos, emocionais e mentais, que por sua vez provoca uma mudança bioquímica e consequentemente uma mudança metabólica, permitindo ao sistema manter um maior fluxo de energia que nos permite saltos frequenciais e quânticos, primordial para a ascensão.


Assim, nos momentos de Iniciação bem como na Cerimônia de Cura, o vestir branco :


a- Traz a frequência de Luz Superluminal, a Fonte, que contêm em si toda a gama de cores e sons e todos os caminhos de unidade com a Fonte disponível para nosso Universo
b- Sustenta a frequência da Ascensão e promove uma mudança em nossos corpos sutis para saltarmos ao Plano Original
c- Carrega o elétron com as frequências de Unidade e vibração superluminal
d- Traz a Presença Eu Sou para a matéria
e- Como biotransdutores que somos, trazemos todas as gamas de cores e sons que são decodificadas ao e expandidas aos alunos e ou convidados numa Cerimônia
f- Representa ainda o Espírito Santo e o Batismo nas águas. O Espírito Santo desde sempre foi representado por uma Pomba Branca e citado como a Luz de Deus que paira sobre as águas da terra. Assim, trabalha nossas águas, ativa nossos cristais em memórias do Divino que somos.

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção IBS WEB .'.