Chacras Alfa e Ômega

A maioria dos estudantes sabe da existência dos chacras. O que a maioria não sabe, é que cada ser humano tem um total de quatorze chacras principais que existem em muitas dimensões simultaneamente – sete no corpo físico, sete fora do corpo – e mais os “chacras” Alfa e Ômega. A maioria dos estudantes, vê ou sente os chacras como fontes que vibram e irradiam energia, mas os chacras também têm uma estrutura interna de seis dimensões.

Segundo a literatura tradicional, sob o domínio do jogo kármico, a estrutura dos sete chacras do corpo foi deliberadamente restrita para que eles pudessem apenas conduzir energia do plano astral. Eles foram “bloqueados”. Com essa estrutura limitada, o chacra assumiu a aparência de dois cones. Um dos cones abre-se para frente do corpo e o outro abre-se para trás. No lugar em que suas pontas se tocam no centro do corpo, ele é “bloqueado” para que permaneça dessa forma. Essa parte central mais estreita tende a ser obstruída por “entulhos” mentais e emocionais, que fazem com que os cones girem mais lentamente ou parem totalmente de girar. Isso faz com que o sistema dos meridianos fique desprovido de energia, podendo causar doença ou morte. Essa estrutura dos chacras pode fazer com que a energia circule apenas da frente para trás e de trás para frente, sem conseguir captar as frequências das dimensões superiores.

Estudos recentes, entretanto, comprovam, que o que vemos não representa a realidade destes centros de energia. Cada chacra é uma esfera que sempre espirala e está em constante movimentos, não há centros parados e ou desligados. Assim, temos milhares de chacras no corpo e assim também podemos dizer que cada célula e ponto em seu interior é também um “mini chacra”. Destes, sete centros de energia se localizam ao longo da coluna. Chamamos a estes os centros de chacras principais, por serem maiores responsáveis pelas glândulas, seus hormônios e órgãos do corpo. Estando ao longo da coluna, eles se conectam também ao sistema nervoso, que traz a rede elétrica que os impulsiona- entroncamento elétrico existente atrás de cada um destes centros chacras principais. Estando eles alinhados e conectados eles interagem um com o outro, se expandem em duplos tórus, formando em suas conexões os vésica piscis que possibilitam criações, expansões, recodificações etc. Também quando estes sete centros estão alinhados ao longo da coluna, eles podem se conectar e interagir com suas contra partes, os sete chacras além do corpo físico, que contém todo um controle para expansão e ascensão do ser, em frequência, vibração, mudanças físicas e conscienciais segundo informações de nosso ser eterno e infinito . Por diversas razões, estes centros se desalinham, desta forma desalinhando todo o sistema de energia como um todo. Ao se desalinharem, eles não se retroalimentam, em mútuo suporte. Tórus trabalhando separadamente, desalinhamento que não permite a comunicação superior, nem o processo de ascensão e transfiguração requerido para a transfiguração do corpo físico em Corpo de Luz, os centros minguam em sua possibilidade. Assim, quando se fala em bloqueio e em horizontalização dos chacras, temos uma informação e visão parcial do que realmente ocorre. Uma vez que os centros não estão alinhados sobre o eixo ( canal/ linha principal/ sistema nervoso central) eles giram soltos e portanto fora de sua potencial capacidade de movimentação e ação.

Quando o processo de expansão de consciência e por consequência a comunicação entre o corpo físico e o Corpo de Luz é ativado, o sistema de energia imediatamente se alinha, se conecta com os sistemas superiores e seus possíveis bloqueios são eliminados. A estrutura esférica dos chacras físicos expande-se gradativamente a partir do centro em movimentos toroidais conectados formando duplos tórus em expansão, o que possibilita que as esferas continuem aumentando de tamanho até que todos os chacras se fundam em um único campo magnético. Isso faz com que o chacra irradie energia em todas as direções e comece a transmitir frequências das dimensões superiores.

Tão logo os chacras do sistema físico se alinham e interconectam, toda a geometria interna do corpo bem como todo o sistema de energia começam a se modificar em forma, objetivo e ação. Sistemas que tinham partes de sua potencialidade adormecidas voltam a ser gradativamente e plenamente ativados e começam a interagir em ritmo e harmonia perfeito, para expandirem simultaneamente. Desta forma os sistemas físicos de energia começam a dialogar com os sistemas supra físico e em sua expansão com os multiversos, em oitavas superiores de Frequência, Luz e Som.

Assim, no sistema físico, os chacras físicos passam a interagir e se comunicar com os chacras suprafísicos, as linhas de meridianos físicos interagem com as linhas de meridiano suprafísico- linhas axiatonais- as linhas axiais criam um novo sistema circulatório em que os cristais do sangue ancoram altas frequências de som e cor, e se comunicam com vibrações de reinos superiores de Luz, a partir da mudança bioquímica do corpo.

Desta forma, o ser humano pode se comunicar com seus patamares superiores de consciência Eu Crístico e Presença Eu Sou e também com reinos de frequência vibracional superior e reinos de unidade, comunicação possibilitada pelo sistema axial 9 linhas axiais, linhas axiatonais e pontos giratórios).

Até recentemente, os “chacras” Alfa e Ômega estiveram atrofiados no corpo humano. Mesmo sendo centros energéticos, os “chacras” Alfa e Ômega têm características e funções totalmente diferentes dos outros chacras. Eles são reguladores altamente sensíveis das ondas elétricas, magnéticas e gravitacionais e também servem de âncora para a qualidade etérica da sétima dimensão. Assim, eles estão conectados com nossa ascensão, mudança de consciência e acesso à dimensões superiores. Cada um dos chacras superiores.

O “chacra” Alfa situa-se de quinze a vinte centímetros acima e cinco centímetros à frente do centro da cabeça. Ele liga a pessoa ao seu corpo de Luz Imortal na quinta dimensão. O “chacra” Ômega encontra-se cerca de vinte centímetros abaixo da parte inferior da coluna e liga a pessoa ao planeta como um holograma, bem como a toda a rede holográfica de encarnações. Diferentemente da matriz kármica de quatro dimensões, esse é um tipo de ligação inteiramente não kármico.

O oitavo chacra encontra-se de dezessete à vinte e três centímetros acima do centro da cabeça, acima do “chacra” Alfa. Há uma coluna de Luz, de cerca de dez centímetros de diâmetro, que desce do oitavo chacra através do centro do corpo e dos chacras corporificados, até cerca de vinte centímetros abaixo dos pés. Essa coluna abriga um túnel de Luz de cerca de dois centímetros de diâmetro, que desce exatamente pelo centro, percorrendo toda a extensão da coluna. Apenas quando o oitavo chacra está ativado os chacras Alfa e ômega são reativados.


Quando os “chacras” Alfa e Ômega estão abertos e funcionando devidamente, a pessoa sente algo conhecido como Ondas de Metraton percorrendo a coluna de Luz internamente. Essas ondas magnéticas, elétricas e gravitacionais oscilam de um lado para o outro entre os “chacras” Alfa e Ômega que regulam a amplitude e a frequência das ondas. Essas ondas estimulam e mantém o fluxo de energia vital prânica através do túnel menor de Luz. As Ondas de Metraton ajudam a adaptar a mutação do corpo físico ao modelo preexistente do corpo de Luz Imortal.

Quando os chacras do corpo restabelecem seu alinhamento , formam-se redes que conectam os chacras diretamente aos pontos giratórios da superfície da pele, ligando-os diretamente aos novos sistemas axiatonal e axial. Ao ligar as redes com as linhas axiatonais, os chacras entram em contato com redes de ressonância universal e com movimentos ondulatórios de níveis superiores de evolução. Isso possibilita que os chacras, bem como os corpos emocional, mental e espiritual fundam-se num único campo energético. Esse campo unificado recebe então os corpos da Mente Suprema e entra em sincronia com as ondas e pulsações do universo.

Esse sistema totalmente novo transmite, então, essas ondas e pulsações, por meio dos pontos giratórios, para o sistema circulatório axial para regular as pulsações e fluxos dos fluidos do corpo.

Desta forma, sistemas superiores de energia ( sistema supra físico) se comunica e interage com o sistema físico por um lado, com sistemas galácticos e multidimensionais por outro. As frequências em ondas são moduladas simultaneamente pelos Chacras Alfa e ômega, bem como pelos 8º chacra a partir da frequência de ondas no sistema físico, o que por sua vez está relacionado à expansão de consciência e ascensão do sistema por um todo, consequentemente os chacras alfa e ômega modulam o acesso às ondas de frequência multidimensional e comunicação e unicidade multidimensional. Assim o ser humano vai ascendendo de um quantum de energia e sistema eletromagnético a epicinético, a eka, a zohar e retornando à consciência, corpo e luminosidade de Presença Eu Sou, um ser multimensional eterno e imortal.

Bibliografia:
Chaves de Enoch- J. J Hurtak
Corpo de Luz- Uriel
Psicologia da Alma – Joshua
Ascensão- Joshua

 

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção IBS WEB .'.