Depoimentos - Embaixada da paz

Jasmuheen é o tipo de ser que nos hipnotiza com o coração, sim, hipnoze cardíaca.
Quando estamos com ela nos sentimos imersos, não só em tudo de lindo que ela é e nos traz, mas nos sentimos imersos no melhor de nós mesmos. Como se tudo nos fosse dado e permitido, uma autorização cósmica para deixarmos todas as máscaras, todos os escudos, todas as batalhas de lado e simplesmente SER... e fluir...
Renovei meu compromisso como Embaixadora da Paz e foi maravilhoso, mas foi também um trabalho duro, com muito conteúdo novo e 3 meditações guiadas diárias, intensas, onde os resets e upgrades mentais, emocionais e energéticos exigiram resistência.
Mas, cada vez mais, percebo que só é preciso uma dose de fé para abandonarmos o medo e permitirmos o fluxo, pois quando nos propomos a servir, a fazer algo a mais com nossas vidas, o Universo nos ampara amorosamente, e providencia todos os recursos internos e externos necessários para cumprirmos nosso propósito ❤
E assim, pela terceira vez, me encontro mergulhada dentro do mar de amor chamado Jasmuheen, onde sou só gratidão Maria Tereza Cunha sua equipe (...), por muitos dos meus irmãos de alma que me acompanham nessa jornada, por esse país que me permite carregar e expressar as minhas crenças livremente, e por fim, por esse planeta, por nossa amada Gaia, que tanto me ensina e tanto me dá!

Sou muito abençoada!
Somos muito abençoados!
Namastê!
Me sinto em casa na matriz da Embaixada da Paz criada/canalizada por Jasmuheen, onde é possível integrar vivências-consciência-espiritualidade prática. Seus livros Em Sintonia, Viver de Luz e Os Embaixadores da Luz, suas meditações e os programas da Embaixada 8 Pontos para um Estilo de Vida Prazeroso e 12 Caminhos de Paz foram e são para mim inspiração: autorrevelação, autoempoderamento, servir simplesmente sendo, responder amorosamente o que vem ao encontro. Me sinto casando internamente, aprendendo a caminhar em mútuo suporte e a manifestar maestria multidimensionalmente. Sim para o equilíbrio humano, Sim para o equilíbrio planetário, Sim para o equilíbrio cósmico. Sorrindo...
Com o programa de 8 pontos adquiri muitos conhecimentos! Foi verdadeiramente muito gratificante, ajudando na minha evolução!
Penso que o melhor depoimento sobre os 8 pontos do Estilo de Vida Prazeroso é descrever um dia da minha semana, em que aplico tudo que aprendi com este programa.
Acordo feliz, respirando fundo e pensando na sorte que tenho de estar viva, agradecendo pelo descanso, pelo meu parceiro, pelo nosso lar. Tenho um breve momento de prática pessoal, faço minha meditação e converso com os anjos. Algumas vezes na semana vou para o treino, praticar exercícios que me fazem sentir bem, forte e disposta. Meu banho virou um momento de me conectar com meu corpo, de me ver com admiração e amor! Me arrumo ouvindo músicas que me deixam animada, me sintonizam com a alegria, me nutrem emocionalmente. Almoço uma comidinha gostosa, saudável e nutritiva e estou gentilmente revendo alguns hábitos alimentares. Um dia de cada vez! Procuro ser amorosa com todos que encontro, desde a pessoa que me atende no restaurante até uma amiga querida que no meio da correria me manda uma mensagem. Trabalho com leveza e gratidão no coração. Estou mais atenta aos meus padrões de pensamento –sempre pegava muito pesado comigo mesma (o famoso “chicotinho” de autocobrança) e tenho exercitado diariamente a mudança dessa mentalidade, aprendendo a usar a mente a meu favor. Alguns dias, dou uma voltinha no parque e aproveito para meditar, respirar, silenciar, escutar minha intuição. No fim de semana uma volta de bicicleta contemplando a natureza... coloco um mantra pra tocar na hora de lavar a louça...
Parece uma rotina “comum”, mas cada um dos 8 pontos está bem presente aí! O que mais me atraiu nesse programa foi justamente a proposta de ser um estilo de vida, algo que pode ser incorporado ao cotidiano com tranquilidade. Minha experiência é que todos os pontos juntos vão criando uma nova consciência, um campo de energia que me coloca num estado de graça, de profunda paz, alegria na alma. Sinto que tenho aprendido a me amar de verdade, a ser grata pelas mínimas coisas, a aproveitar tudo de bom que tenho recebido da vida. O viver se torna muito mais prazeroso, como o nome já diz! E o Universo responde a essa frequência vibracional, trazendo mais experiências que ressoam com isso. Tudo tem sido mais leve, desde achar vaga no estacionamento até lidar com desafios. Esse programa me faz ter certeza de que a chave para viver o Paraíso aqui e agora é a mudança de frequência (parece mágica, mas é física quântica mesmo). E sustentar a harmonia é serviço planetário. Como é bom viver! Que todos os seres estejam em paz e sejam felizes. Obrigada Jasmuheen, obrigada Embaixada!
Fazer os oito pontos foi uma experiência profunda e transmutadora.
Me fez repensar vários comportamentos que nos limitam, me ajudou a reconfigurar o papel da oração e do serviço na minha vida, a aceitar mais meus limites e que eles não me impedem de evoluir. Clareza foi uma palavra incorporada no meu dia a dia como a chave para iniciar a resolução de qualquer problema, nas diversas esferas da vida. Clareza de mim mesma, minha postura, reações. Clareza daquilo que não posso mudar. Melhora da memória, da administração do meu tempo e da conexao com minha essência foram os resultados que obtive. Os oito pontos são um eterno exercício prazeroso para uma vida mais contemplativa, tolerante, criativa, de gratidão e felicidade.
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Site 7 Dias .'.