Sekhem

Sekhem – A partir de uma experiência de Patrick Zeigler, na Pirâmide de Gizè, esta faceta da energia, denominada por ele de SHKM, uma forma de trabalho larga e amplamente utilizada no antigo Egito, chegou novamente ao mundo. A partir de então, ela se desenvolveu e se multiplicou em muitos diferentes métodos e em muitos diferentes nomes: Seichim, Sekhem, SHKM, Seichim, Seichem-Reiki-SSR, Isis Seichim, dentre outros.

Seu propósito é através de diversos caminhos – dependendo do sistema de ensino utilizado- reconectar o indivíduo à Fonte, vivenciar o viver em sua Presença, reativar o seu Sopro de Vida Eterna- sua ANKH- caminhar na terra conectado com o céu, com a terra, e com tudo que há, estabelecer uma comunicação direta com os patamares superiores de dimensões e energia, com a hierarquia espiritual, com os muitos reinos.

Em busca deste objetivo, os sistemas se diversificam. Há os que se desenvolvem e focam apenas na conexão com os reinos e seres de Luz, os que se utilizam de ensinamentos mais estruturados (com símbolos e sintonizações formais), os que trabalham vivencialmente através de curas dos diversos níveis do ser, os que se utilizam de meditação para estabelecer esta condição e conexão, os que trabalham vivencialmente através de meditação e curas para possibilitar uma iniciação espontânea, uma experiência de Iluminação.

Qualquer seja o caminho ou método de trabalho utilizado, a energia vibra numa oitava de 7ª dimensão acima. Visa a abertura e expansão do cardíaco, a unificação de todos os chacras e corpos de energia, a comunicação e vivência com os níveis mais altos de energia do Ser, a reconexão com o que denominamos Eu Superior e Presença Divina, a Conexão com a Fonte.

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Site 7 Dias .'.