Treinamento de professores

PROGRAMA DE TREINAMENTO PROFESSOR ALL LOVE

Olá. Desejo que todos estejam bem!
Com alegria, vejo os workshops All Love crescendo em número e vibração por todo o mundo. Em especial no Brasil, ele cresce e se movimenta a cada dia.Com isto, muitos de vocês vêm nos perguntando sobre o Programa de Treinamento de Professores.

Assim, uma vez que o All Love não tem uma agenda estruturada em seus workshops, é muito difícil pensar também em um programa estruturado para este Treinamento. Assim, o foco é permitir que os interessados a multiplicar e expandir este caminho possam vivenciar o máximo possível as muitas possibilidades de direção dos trabalhos, bem como possibilitar um espaço para discutir e compartilhar suas dúvidas, medos e dificuldades. Desta forma, o Treinamento passa a ser vivencial, prático e também teórico nos compartilhamentos.

Focando neste sentido, o Treinamento de Professor segue as seguintes regras:
1 - O aluno só poderá requisitar fazer parte do Programa de Treinamento de Professor após pelo menos três workshops de quatro dias comigo.
2 - Após estes três workshops, se ainda tiver a intenção de reger suas próprias classes:

a. Fazer mais três workshops de quatro dias comigo.

a1. Nestes workshops, o aluno estará trabalhando dando suporte como Professor em Treinamento. Isto significa que o foco do Professor em Treinamento é o dar suporte, observar, ajudar. Ele não estará lá para priorizar suas próprias curas e/ou processos.
a2. Após cada dia de workshop haverá uma reunião, sem horário previsto para o término, para compartilhar, tirar dúvidas, treinar o que necessitarem, bem como receber alguns feedbacks meus sobre sua conduta durante a aula.

b. Estar ao menos em um Retiro de Oito dias em Silêncio.

c. Fazer ao menos três sessões individuais de tratamento comigo. Isto pode também ser feito à distância por skype.

d. Reciclar em um workshop de quatro dias a cada dois anos.

e. Apenas aqueles que estão em Treinamento de Professor estão autorizados a ministrar classes de All Love.

e1. Esta autorização vale apenas para depois de dois workshops já em Treinamento.
e2. O professor que começar a dar aulas ainda estando em Treinamento avisará em seu certificado que é um Professor em Treinamento.
e3. Apenas eu posso autorizar a que se apresentem como Professor Oficial de All Love, mesmo o aluno tendo finalizado o seu Treinamento.
e4. A autorização para ministrar classes de All Love – mesmo aos professores oficiais - poderá ser cancelada sempre que o professor em questão não estiver seguindo as diretrizes do trabalho ou caso não fizerem as revisões requeridas a cada dois anos.

f. O professor em Treinamento só está autorizado a dar classes de dois dias. Mesmo os professores oficiais só poderão expandir o número de dias com minha autorização.

g. Nenhum Professor em Treinamento ou Oficial está autorizado a fazer Retiros de Imersão All Love.

SOBRE PAGAMENTOS:

I. O Professor em Treinamento arcará com os custos do workshop e/ou Retiro em que estará treinando como todo e qualquer aluno.
II. Além do custo do workshop em questão, haverá a taxa de U$ 50 por cada reunião de que participar após os dias de aula.
III. Apenas para os Professores em Treinamento, o preço das sessões individuais será de U$ 100 por sessão.

Acreditando que desta forma conseguiremos uniformizar melhor as condutas e direções durante as classes e na certeza de que tudo vem mudando muito rapidamente em grande expansão.

All Love,
Patrick Zeigler

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Site 7 Dias .'.