KARUNA REIKI NÍVEL I E II

Data:03 a 05 de novembro de 2017
Horário: sexta - 19:00 às 22:00 // sábado - 8:00 às 19:00 // domingo - 8:00 às 19:00
Pré Requisito: REIKI USUI nivel III
Valor: Rs 480.00 ( que pode ser dividido em até 3 parcelas, NO CHEQUE), equivalentes a nível I e II.
local: STN - Centro Clinico Santa Helena, Bloco N, Edifício Jaime Leal sala 204(em frente ao Embrapa sede e ao lado do Edifício Life center, no final da W3 norte)

SOBRE REIKI KARUNA:
Há no nosso momento atual uma aceleração de nossos processos internos rumo a nossa cura individual e nosso equilíbrio interior...Muitos sentem a felicidade e a necessidade de receber novos instrumentos que acelerem esta caminhada e este redescobrir. Para aqueles que têm praticado a energia Reiki com compromisso e seriedade, apresentamos uma possibilidade de abertura de novos portais através do Reiki karuna. Dentre as várias modalidades do Reiki disponíveis e presentes em nosso mundo atual, Karuna , pode-se dizer, é quase um complemento do ReikiUsui, uma vez que seus portais trabalham facetas menores dos portais do SHK e do DKM, como que focando mais especificamente alguns aspectos dentro de nosso trabalho mental/emocional e espiritual.

Karuna é uma palavra que , em sânscrito, significa ação compassiva. Um tipo de ação que provém de um mar de amor infinito e que , quando combinado com sabedoria, leva à iluminação. Karuna é , pois, a qualidade motivadora de todos os seres iluminados que trabalham para erradicar o sofrimento da terra.
Quando desenvolvemos Karuna em nosso interior, nosso espírito vibra em uníssono com estes Seres, propiciando que a nossa cura e a dos outros se expandam ilimitadamente.

Karuna Reiki evoluiu do Reiki Tibetano e do Reiki Usui e os complementam trabalhando portais menores dentro do que trabalham os portais SHK e DKM. Trabalha os níveis emocionais e mentais e nossa missão de vida e atuação no planeta, através do trabalho com os chacra superiores e os chacras do coração ascendente. Traz consigo uma energia de cura muito forte e capaz de curar uma gama ampla de problemas de forma mais rápida , uma vez que acessa todos os corpos simultaneamente. A energia envolve praticante e receptor numa total conexão, levando o praticante a vibrar em uníssono com o paciente.

Trabalhando com Karuna Reiki acessamos nossas sombras e negatividades, mesmo as mais imperceptíveis, possibilitando sua transmutação através da luz.

Karuna Reiki é um passo a ser dado por quem já é iniciado no Reiki Usui, cujo sistema prepara o corpo energético do praticante para receber energias mais sutis. Assim, para se fazer Karuna I é necesário ser Reiki nível II do Sistema Usui. Para Karuna II é necessário Reiki III do sistema Usui.

Uma vez que o curso tem um custo mais elevado , já que necessitamos adquirir as apostilas junto ao Centro Internacional de Michigan, administramos os cursos Karuna I e Karuna II em uma só etapa, para quem já possui o Reiki III-A, de forma a minimizar os valores.
Escute a voz de seu coração. Perceba se este é o momento de dar mais um passo no seu caminho. Só então decida-se.

Como sempre oriento , perguntem ao seu coração. Ele saberá se há necessidade, no momento , destas novas chaves. Lembrem-se de que não é o curso quem faz o caminho, mas o uso correto e compromissado das energias com que trabalham. Todos os caminhos nos levam de volta ao nosso Eu essencial, à nossa Essência Divina.
No caso de sua resposta positiva, pedimos informar-nos com antecedência de forma a requisitarmos o material no Rio de Janeiro.
Solicitamos , ainda, que informe o recebimento deste email.
Beijos carinhosos.
M.Tereza

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção IBS WEB .'.