Depoimentos Reiki

Comentários  

0 #5 Arlane Oliveira 05-09-2017 13:40
Venho com muito amor e gratidão te contar uma história... Semana passada meu sobrinho (o mesmo que adoeceu ano passado) caiu e bateu a cabeça. Como não apresentou nenhum sintoma ficamos tranquilos. No dia seguinte ele acordou sem consigui andar, sem equilíbrio, não articulava as palavras direito, estava completamente estrábico. Parecia que havia tomando uma garrafa de vodka inteira! Corremos para o hospital. Ele foi diagnóstico com traumatismo craniano e estava se preparando para se internado. Peguei o garoto no colo e fiquei fazendo reiki por um bom tempo. Quando levantou já conseguia andar melhor, articulava as palavras de modo a se entender, o equilíbrio estava voltando. Passou por mais um tomografia e foi diagnosticado apenas com um quadro de sinusite que atacou o ouvido e por isso os sintomas . Não foi internado e voltamos pra casa logo em seguida. Ele está ótimo!! Fiquei muito emocionada e grata a toda essa força maravilhosa e curadora que é o reiki. A cada dia experimento mais e mais mudanças dentro e fora de mim! Sou muito grata por este presente. Com muito amor, Arlane Oliveira
Citar
0 #4 Sani 05-09-2017 13:39
O Reiki foi um presente em minha vida, cerca de quase dez anos, fiz o curso com Maria Tereza, e pude sentir a real mudança em minha vida. A saúde se restabeleceu em perfeita sintonia, não sei o que é gripe, minhas crises de rinite, foram reduzidas, senão quase banidas. Além de um controle emocional bem mais equilibrado, diante das adversidades da vida. Enfim, eu recomendo este belo caminho que me fez renascer no meu propósito de vida, me reconhecer como energia divina que emana de meu ser.
Citar
0 #3 Denise Lima 05-09-2017 13:37
COMO O REIKI EQUILIBROU A MINHA MEDIUNIDADE E PÔR A SERVIÇO O MELHOR DE MIM. PERMITAM-ME PARTILHAR MINHA HISTÓRIA. Permitam-me partilhar minha história. Um dia vi uma placa na rua anunciando um curso de Reiki. Escutei: é disso que preciso. Nesse ano, conheci minha Mestra e amiga que com o seu amor me resgatou de um fosso de emoções descoordenadas. Eu sofria com uma mediunidade descontrolada que me trazia muito sofrimento e altos e baixos emocionais. Eu não queria fazer o chamado desenvolvimento mediúnico porque eu não admitia a incorporação. E respeitar essa minha escolha foi a melhor coisa pra mim. Digo isso sem qualquer julgamento de quem segue este caminho, pelo contrário. Honro todos os caminhos, mas para mim teria sido um desastre, eu teria me perdido de mim mesma. E intimamente eu tinha certeza que haveria outro caminho. Com o Reiki aprendi a equilibrar a mediunidade, a controlar o excesso de sensibilidade e a perceber a energia, identificando o que era meu e o que era do outro ou outros. Aprendi também a não acessar informações que não eram da minha conta e não interessavam ao tratamento de Reiki quando estava atendendo. Posso dizer que esse é um dos grandes problemas de quem tem sensibilidade mediúnica. No Reiki II eu já podia escolher não acessar informações da pessoa que estava tratando e no nível III, com a benção de Maria, eu já não via, nem ouvia nada. Apenas as minhas mãos iam para onde havia dor ou desequilíbrio a tratar e passei a sentir o Biossen no meu próprio corpo. Agora, apenas em alguns momentos especiais eu acesso imagens e informações. Sem dor, sem confusão, sem desespero, normalmente durante o processo meditativo ou durante a prática de Magnified Healing. Não perdi nada. Antes, ganhei a conexão com meu Eu Superior, a ativação dos meus corpos superiores e o respeito ao meu campo de energia e ao campo de energia de qualquer pessoa que passe pelo meu caminho.
Citar
0 #2 Denise Lima 05-09-2017 13:35
REIKI UM ACELERADOR DE PROPÓSITOS Sempre começo os cursos de Reiki dizendo: se você quer saber o que é o Reiki, eu diria que o Reiki é um Acelerador. Não um acelerador que atua apenas para que possamos vencer etapas rapidamente, mas um acelerador para que possamos desfrutar mais de cada experiência, e do movimento de transição entre um e outro estado de consciência, o que acontece na quietude e na contemplação. Aprender mais, integrar consciências e eventualmente vivenciar mais e mais experiências parece ser o nosso destino. O paradoxo é que, o Reiki parece acelerar mais quanto mais quietos estivermos e em absoluto estado de contemplação. Ou, o contrário, aprofunda a nossa capacidade de contemplação, e então passamos mais rapidamente e com menos sofrimento pelos eventos difíceis da vida. Como tudo é movimento incessante, expansão e retração, mudar ou permanecer parece ser uma questão de referencial: olhando pra dentro posso estar em um ponto de observação apenas mirando tudo que se move dentro de mim; contemplando o que está fora, posso ter parado completamente e agora tudo gira em torno de mim. Ou eu mesma me ponho em movimento, e mesmo em movimento, há a possibilidade de que o observador contemplativo esteja desperto, dando-se conta do que está passando. Ele vive e observa. Atua e se conscientiza. E esse tempo é o tempo do Agora. E como o Reiki poderia acelerar propósitos? Quantas vezes a gente diz: preciso por foco nesse projeto. Preciso focar minha saúde. Preciso dar mais atenção a minha família... Se eu sou Reikiana(o) eu posso colocar mais foco, mais atenção e consequentemente, mais energia Reiki. Essa energia começa a atuar promovendo sinergias, atraindo pessoas com as mesmas intenções e projetos, inspirando ideias e ações, despertando consciências e de novo aquietando. E essa experiência, seja qual for se transforma pra mim. E ainda que aparentemente nada mude, eu mudo. E, num ritmo mais rápido do que eu suponho, tudo começa a se mover diferente e as mudanças passam a acontecer dentro e fora de mim.
Citar
0 #1 ana laura delzete montagneir 23-08-2017 20:19
EU GOSTEI MTO DE FAZER REIKI !!! ME SENTI MUITO RELAXADA SIMPLISMENTE ADOREI FOI MUITO BOM
Citar
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Site 7 Dias .'.