Cada prática de energia e cada instrumento para se trabalhar os campos energéticos segue caminhos diferentes de acordo com o foco e objetivo do serviço e do caminho.
Tenhamos em mente que a energia é uma só e o que a diferencia é a intenção e o foco de seu serviço.
Ao sair da fonte, ela é sempre uma energia neutra, sem polaridade. A intenção faz com que ela se apresente de acordo com o que se espera para o trabalho. Assim, cada caminho é diferente dos demais e único. Com Magnified Healing® acontece o mesmo. A energia toma a roupagem de seu objetivo.
O objetivo de Magnified Healing® é a Ascensão, para viver em nossa Presença Eu Sou, para isto, fazemos transfiguração de nosso corpo físico em um corpo de Luz. Em etapas rápidas e precisas, relembramos quem realmente somos – imagem e semelhança de Deus – preenchemos nossas células com a energia da chama trina, recodificando-as para que vivam no amor divino, sabedoria divina e divino poder.
Ativamos partes adormecidas de nossa mente, nosso coração e nosso DNA. Transfiguradas nossas memórias e nossas células, corpo re-codificado em Luz, toda a vida se transforma, em direção ao Divino em nós. Um rápido equilíbrio se estabelece em nossos sistemas e vivenciamos a felicidade de voltar à nossa forma original de criação e à plena felicidade.
Magnified Healing® é um caminho de trabalho do sistema energético mais conectado com um caminho espiritual. Trabalhamos com conceitos muito ligados à espiritualidade tais como Presença Eu Sou, Espírito Santo Shekinah, Hierarquia Espiritual da Luz, Arcanjos, dentre outros. Saber estes conceitos, com certeza, facilita em muito a compreensão destes processos. Isto, entretanto, não é um pré-requisito uma vez que o Professor abordará cada assunto durante o workshop e se certificará de que todos apreenderam os significados.
O único real pré requisto é o da idade. Para se participar de um workshop de Magnified Healing®- primeira fase- é necessário a idade mínima de quatorze anos completos.
a - A energia de Magnified Healing é co-criada a partir da energia de nossos centros espirituais superiores já expandidos, ativados e trabalhados.
b - Somos co-responsáveis por nossa cura, transfiguração e re-codificação de sistemas, pois assumimos o compromisso de uma prática diária.
c - Somos os arquitetos e construtores de nosso processo de ascensão.
d - Somos co-responsáveis pela cura e transfiguração dos sistemas, quando do tratamento em terceiros.
e - Através de movimentos, visualização, respiração e comandos formamos e ativamos a Geometria Sagrada através da qual toda a cura e transfiguração é realizada.
f - Trabalhamos com toda a Hierarquia Espiritual de Luz e com o Altíssimo Deus do Universo.
Para responder a esta questão é necessário se pensar no significado da palavra ritual.
Ritual é algo feito sistematicamente, seguindo um mesmo processo e um mesmo método, com um objetivo. Desta forma, a vida é repleta de rituais. Estes rituais diferem vez em quando de acordo com a cultura do povo. Por exemplo, escovar dentes, tomar banho diariamente, sentar à mesa para alimentar-se, cumprimentar o outro com um beijo e/ou um abraço são rituais de nossa vida diária. Cumprimos diariamente e assiduamente o mesmo hábito, em geral, com pouquíssimas mudanças.
Willian What, em seu livro Mistérios Revelados da Cabala, nos informa que “ Ao se realizar um ritual qualquer, cria-se uma linha. Não se recomenda (…) realizar um ritual sem antes estudá-lo detidamente, meditar muito sobre ele(…) Uma perfeita interação entre a vontade, emoção e pensamento é outro aspecto a ser desenvolvido pelo estudante (…) Muitas vezes um ritual praticado pacientemente parece infrutífero, mas, na realidade, o benefício sempre existe, é registrado na aura, primeiramente, para depois se manifesta fisicamente. Os poderes paranormais virão inevitavelmente como consequência! ”
Já Alexandre David em seu livro Iniciação no Tibet, fala a respeito do ritual: “… É um meio para induzir o receptor a descobrir por si mesmo, certos fatos que não lhe são revelados, mas que através de rituais simbólicos ele irá perceber em si mesmo”.
Neste sentido, sim, Magnified Healing® pode ser considerado um ritual. Isto porque a prática é feita diariamente, sempre da mesma forma. Forma em que absolutamente nada é feito ao acaso ou sem um significado.
1 - Fazer a prática diariamente mantendo a mesma forma, tem objetivos maiores, a saber:
a - Cria-se uma linha nos campos etéricos. Um “momentum”. A cada dia a realidade criada vai se avolumando e se materializando nos campos etéricos para depois ancorar no campo físico. A cada dia, o corpo tem a oportunidade de ouvir os mesmos novos comandos de forma a poder recodificar seu funcionamento e sua realidade. É como construir uma nova casa: a cada dia coloca-se nova fileira de tijolos, reboco, etc, até que um dia você se muda para essa morada. A ciência hoje já comprova que nossas células são inteligentes e escutam. Escutar os mesmos comandos diariamente proporciona uma rápida mudança de padrões de crenças e comportamentos, um novo programa mental.
b - Ritmo, foco, consagração, pureza da forma são alguns dos passos da manifestação. Fazer sua prática diariamente e segundo um modelo, ativa o poder de manifestação em nós e nos prepara para a terceira fase de Magnified Healing®- Light Healing Cura com Luz, em que este poder é totalmente ativado e manifestado.
c - Fazer sua prática diariamente e segundo um modelo, cria ainda, o que chamamos de “momentum”. É o “momentum” (um quantum de energia armazenada em nosso sistema – em geral na base do cóccix) que nos propicia dar saltos em nossa evolução energética e espiritual, na escada de nossa ascensão.
d - Fazer sua prática diariamente e segundo um modelo, propicia ainda o respeito ao livre arbítrio do ser. A cada dia você escolhe conscientemente estar aqui neste planeta em seu pilar de luz e a serviço de si mesmo e do planeta. Fazer isto diariamente permite uma consciência deste processo, uma consciência da construção de cada uma das etapas de cura e transfiguração. Esta consciência vai se fortalecendo mais e mais em nosso interior, expandindo mais e mais nosso entendimento, até que culmina em nossa completa transfiguração.
2 - O uso sistemático de específicos movimentos do corpo, respirações e comandos formam a Geometria Sagrada necessária para se atingir os objetivos propostos.
Vale ressaltar, entretanto, que embora a prática diária seja sempre a mesma, ela é sempre sentida de forma diferente. A cada dia, novo insight, nova vibração, novo entendimento, novo salto quântico. Jamais sentimos a prática da mesma forma.
Cada detalhe em Magnified Healing® traz uma criação e uma mensagem/comando subjacente para nosso corpo de forma a que ele possa rapidamente se transfigurar.
a - Fazer a prática em pé possibilita sensibilizar o corpo para que ele sinta mais palpável e conscientemente o pilar de Luz que está criando em seu sistema, para que ele entenda mais conscientemente que ele É um pilar de Luz. A sensação física e a sensação na mente ao fazer a prática em pé é bastante diferente da sensação ao se fazer sentado. Estar em pé, possibilita sentir este pilar mais palpavelmente, possibilita sentir melhor e mais rapidamente sua conexão com o céu e com a terra, através do eixo vertical, e com tudo que existe, ao trazer céu e terra ao seu coração. A corrente elétrica de energia percorre mais livremente todo o corpo.
Estar em pé, possibilita, ainda, que o praticante/terapeuta forme com seus movimentos de corpo a Geometria Sagrada que é parte do processo de cura e transfiguração manifestado.
b - “Primeiro veio o verbo” segundo a Bíblia, ao descrever o processo de criação do mundo. O som traz em si o poder de manifestação. Tudo que é manifestado o é a partir do som e da cor. As cores vêm através da energia trazida do coração do Altíssimo, o som manifesta a criação.
Outro fator importante é que ao falar em voz alta, o cérebro e as células escutam os comandos. O cérebro não raciocina sobre este comando, ele executa o que lhe é comandado. Ao escutar todos os dias a própria voz dando novas informações às células e à consciência, sem que se perceba, tudo se transforma e se manifesta rapidamente a níveis físicos e de consciência acelerando o processo de transfiguração.
c - Magnified Healing® trabalha com uma energia de, no mínimo, quinta dimensão. Isto significa uma sutileza e velocidade de energia maior do que a densidade física da terceira dimensão. Significa, ainda, a quebra da linearidade de tempo e espaço e a ativação e expansão dos centros cardíacos de forma a que tudo vibre em amor incondicional. Movimentar o corpo em alguns momentos, propicia movimentar a energia que está estagnada em e ao redor de nós, permitindo que a energia mais densa de nosso corpo físico se movimente, de forma a se unificar no patamar de vibração e rapidez desta dimensão. Através dos movimentos do corpo e das mãos criamos novamente a Geometria Sagrada com que atingimos os objetivos deste caminho.
Magnified Healing® é uma energia que trabalha em, no mínimo, quinta dimensão. Nesta dimensão, o amor incondicional é a tônica de tudo que há. Magnified Healing® é ainda um trabalho conjunto com a Hierarquia de Luz, com os comandos de Luz. Como poderia Magnified Healing® impedir, portanto, o acesso a esta prática e a estes tesouros para sua transfiguração por algum motivo e ainda mais por uma limitação física, se justo ele propicia uma rápida transfiguração de seus corpos e uma liberdade mais e mais plena em todos os níveis, a partir da sutilização e recodificação dos corpos?
Se possível, você fará sua prática em pé, em voz alta e fará os movimentos devidos. Se houver alguma limitação em seu físico, entretanto, isto não o impedirá de ser um Magnified Healing®. Você vai adaptar o processo de cura e transfiguração à sua realidade, utilizando-se de visualizações, intenção e propósito. Isto, se você estiver fisicamente impedido de fazer sua prática como ela foi trazida originalmente. Veja as explicações nas perguntas anteriores.
Magnified Healing® é um caminho espiritual completo para cura, transfiguração e Ascensão. Não está conectado a nenhuma religião ou prática religiosa e não é uma seita, embora use uma linguagem mais espiritual.
Há praticantes e professores Magnified Healing® de todas as religiões. Protestantes, católicos, espíritas, wicca, mulçumanos, budistas, dentre outras. Todos os credos e crenças se juntam num único objetivo: a cura dos corpos e sistemas, sua transfiguração, crescimento espiritual e por fim, a ascensão.
Magnified Healing® está sendo ensinado em 93 países do mundo, dentre eles Irã, Índia, Emirados Árabes Unidos, Líbano, Egito, Malásia, etc, e em todos os 50 estados dos EUA.
O manual Magnified Healing® em inglês já foi traduzido para 14 línguas diferentes. Segundo dados recentes há mais de 137 000 praticantes de Magnified Healing® no mundo.
Entretanto, apenas os seres acima de 14 anos de idade podem estar nos cursos ou nas cerimônias de cura.
Há vários motivos para isto. Dentre eles ressaltamos:
1 - O conteúdo de Magnified Healing® é muito extenso e complexo, com conceitos espirituais e de maior dificuldade de entendimento. Uma vez que o estudante é um co-criador da energia, há necessidade de se entender o que se está criando.
2 - Uma das etapas do tratamento trabalha a liberação das limitações. A psicologia, bem como os estudos esotéricos, informam que apenas aos quatorze anos de idade o ser humano está cem por cento ancorado em seu corpo físico e que apenas nesta idade todas as memórias de sua trajetória de alma e características totais de sua personalidade estão completamente materializadas em sua vida da matéria. Assim, como liberar algo que ainda não está ancorado? E como antes desta idade a pessoa pode ter completa consciência de escolha para optar por uma vida sem qualquer limitação?
3 - Mesmo considerando-se as crianças ditas índigo, cristal e golden, dentre outras crianças, especiais, se elas estão aqui neste planeta, é porque há ainda algo a aprender e experimentar. Liberar suas limitações antes do tempo necessário é impedi-las de crescer nesta direção.
4 - A cerimônia de cura tem em geral a duração de três a quatro horas. Muito tempo para que as crianças estejam em estado interiorizado e meditativo.
Sim, muitas são as terapeutas de Magnified Healing® que passaram sua gravidez inteira praticando, recebendo e tratando com Magnified Healing® e todas relatam um enorme benefício com isto.
Muitas terapeutas/professoras de Magnified Healing® estiveram trabalhando nas Cerimônias de Cura até quase véspera de seu parto.
Kwan Yin , Mestra Ascensa responsável por Magnified Healing® no nosso planeta é considerada, tanto na China quanto no Tibet, como a padroeira das mães e dos nascituros.
Por ser uma técnica que objetiva a cura e a ascensão, estes dois objetivos são os benefícios mais almejados e alcançados. A cura acontece em todos os níveis em muita velocidade.
Magnified Healing® cura em todos os níveis do ser: físico, etérico, emocional, mental e espiritual e vai além. Trata-se de um processo de transfiguração, muito rápida e seguro.
Tendo por foco a expansão do coração e da Chama Trina dentro dele, os corpos passam por uma grande transformação. O centro cardíaco se expande rapidamente e trabalha com a mente em unicidade; as células, moléculas e elétrons são preenchidos e transfigurados em pura Luz Supraluminal, o que sutiliza mais e mais os corpos físicos na matéria; ativando redes de energia até então desconectadas e adormecidas, as partes adormecidas do coração, da mente e do DNA são ativadas e conectadas. Primeiro estabelecem-se as redes nos corpos físicos, depois se conecta estas redes à Rede Planetária e à Rede Galáctica. Primeiro um ser humano, depois um ser planetário, depois um ser multidimensional...expansão e ascensão crescentes e contínuas.
A liberação das limitações vai expandindo a liberdade em muitos níveis e a expansão do cardíaco traz uma expansão de consciência mais e mais aumentada, quanto maior a Luz em si. Consciência desperta e ativada em super consciência, a auto responsabilidade por nossas ações, pensamentos e emoções se estabelece em auto mestria.
Uma vez que todas as etapas do tratamento relembram e remetem ao Ser Divino que se É, ativando esta memória, a vida passa por uma rápida transformação, rumo ao perfeito equilíbrio, unicidade, ascensão. Tudo que não é divino vai cedendo espaço ao projeto original de criação, estabelecendo o perfeito e verdadeiro lugar neste planeta.
Gradativamente, assume-se a consciência do Pilar e se trabalha a manifestação desta Luz no planeta. Os corpos físicos aumentam cada vez mais sua capacidade de assimilar e manter em seus sistemas a Luz Supraluminal, ativando redes de energia internas que se conectam às redes de energia ao redor do planeta e na galáxia. Corpos transfigurados em corpos de extrema Luz, tornam-se biotransdutores da Luz maior.
Com todas estas ativações e expansão, mais e mais tranquilos, apaziguados, expandidos em amor e compaixão se vive. Numa vida em pró-ação ao invés de (re)ação, vive-se no paraíso caminhando aqui na terra.
As etapas de Manified Healing® são distintas e fechadas em si mesmas. Não necessariamente a pessoa precisará seguir fazendo as demais etapas, embora, se estiver fazendo diariamente a prática de cura e ascensão, vá ansiar por elas.
A primeira fase é a fase que você estará praticando diariamente para sempre. A segunda etapa é obrigatória apenas àqueles que desejam fazer o curso de Professor Light Healing®. Trata-se de um serviço ao planeta e a sua comunidade. Aprende-se a construir e a reger uma Cerimônia de Cura (leia mais em Celebração – MH). A terceira etapa é apenas para aqueles que vêm praticando a primeira fase com assiduidade e compromisso. Uma técnica muito rápida de cura e transfiguração.
Já na Primeira Fase, após onze dias de sua prática diária, o aluno é habilitado a ensinar Magnified Healing®- primeira fase. Embora aconselhe-se fortemente que se faça antes uma reciclagem de forma a observar a dinâmica do curso com olhos de professor, isto não é obrigatório. Apenas é requerido a prática diária por onze dias após o curso, para estar habilitado a ensiná-lo.
Para ensinar a segunda fase, ou coordenar uma Cerimônia de Cura Magnified Healing® é necessário fazer o curso de formação de Celebrantes. O curso denominado Celebração. Nele, o foco é preparar Celebrantes que poderão reger e coordenar Cerimônias de Cura Magnified Healing® – formar templos de Cura – ao redor de todo o mundo, bem como prepará-lo a ensinar a segunda fase. Não há um intervalo necessário entre a primeira e segunda fase.
Para ensinar a Terceira fase, Light Healing- Cura com Luz são necessários alguns pré-requisitos:
a - estar praticando a primeira fase diariamente com compromisso e seriedade.
b - ter dado/feito o curso de praticante Light Healing até seis meses antes do curso de formação de Professor.
c - ter feito o curso de segunda fase e ser habilitado como Celebrante
d - ter dado ao menos um curso de primeira fase até três meses antes do curso
de Professor Light Healing®
14 - Percebo que minha mão passou a esquentar após ter feito o curso de Primeira fase Magnified Healing®. É este um indício de que estou conectada e Iniciada?
As mãos sempre esquentarão mais e mais à medida que nós trabalhamos com energia. Não por uma técnica ou outra mas por causa da vibração mais veloz dos elétrons. Isto ocorrerá quer seja com REIKI quer seja com Magnified Healing®.
Ocorre que como com o Magnified Healing® trabalhamos com a vibração e velocidade de quinta dimensão (no mínimo), as mudanças e ativações ocorrem de forma mais veloz.
É, entretanto, preciso considerar que sentir a mão mais ou menos quente, assim como sentir qualquer outro indício de movimento de energia, está mais relacionado à nossa sensibilidade táctil e física do que à energia propriamente dita. Assim sendo, não é apenas um indicativo de que está conectada ou iniciada nesta energia.
O aluno estará conectado/ iniciado na energia tão logo faz seu curso de primeira fase. Lembramos que este é um processo que se manifesta ao longo do curso. À medida que o professor vai abordando os assuntos pertinentes e treinando com os alunos cada uma das fases, todos os sistemas estão sendo trabalhados gradativamente. A iniciação é o processo de todo o aprendizado desta prática.
15 - Como posso perceber que o Magnified Healing® está atuando em meu sistema e em minha vida?
Várias são as mudanças e recodificações que ocorrem em seus sistema e em sua vida, à medida que você faz sua prática diária com consistência e regularidade.
As mudanças sempre acontecem em algum nível, mesmo que a princípio não as perceba na velocidade que se gostaria. Muitas vezes para ancorar a cura de algo específico é necessário antes processar curas mais profundas a níveis mais internos de consciência. Só então a cura objetivada ancora e se torna perceptível.
Percebe que o Magnified Healing® está atuando mais pelas imensas transformações em nível de consciência e comportamentos, bem como nas formas pensamento e emoções do que pela sensibilidade física.
São respostas muito rápidas e perceptíveis, fruto da prática diária:
A - desapego
B - profundo equilíbrio em todos os níveis
C - sair da (re)ação para a (pro)ação
D - melhores formas pensamento e emoções.
E - abertura do cardíaco
F - maior capacidade de amor incondicional
16 - Qual a diferença entre REIKI, Magnified Healing® e outros caminhos de energias?
REIKI, Magnified Healing®, Ioga, Mantras, Renascimento dentre outros caminhos, são todos a mesma energia: a energia neutra da Fonte. O que difere é a forma com que trazemos esta energia, pois, quando a trazemos da Fonte com uma intenção, a energia se veste naquela característica de trabalho.
Desta forma, ao sair da Fonte com um objetivo ela vem na vibração e característica de ação para a proposta do terapeuta. Então, embora no sistema do terapeuta exista a forma de energia do REIKI, do Magnified Healing®, da Reconexão, ou de outros sistemas, estas formas não brigam entre si. Elas se manifestarão na forma e característica de trabalho necessária a cada momento.
17 - Se sou Reikiano e Magnified Healing®, como se comporta a velocidade da energia?
No que se refere à velocidade e característica vibracional, a diferença básica é que no REIKI, que é também a energia do Espírito tal como o Magnified Healing®, a velocidade e sutileza de vibração pode abaixar em sua atuação até a nível de terceira dimensão, enquanto o Magnified Healing® só abaixa a vibração até a nível de quinta dimensão.
Assim, quando alguém é Reikiano e também Magnified Healing®, quem comanda a velocidade da vibração, num tratamento de REIKI, é o receptor do tratamento. E se o receptor do tratamento não conseguir subir à quinta dimensão, ele receberá o Reiki na vibração da terceira dimensão mesmo que o terapeuta seja Magnified Healing®.
18 - Se sou Magnified Healing® e Reikiano sempre que eu colocar o paciente,
ou parte do corpo do paciente, entre as minhas mãos, fluirá a energia de Magnified Healing®?
Depende de com que forma de energia você, como terapeuta, intenciona trabalhar. Se quiser trabalhar com a característica do tratamento REIKI, mesmo estando com a parte do corpo entre suas mãos, ela fluirá na característica e na vibração do REIKI.
Há uma técnica de REIKI à distância denominada técnica da redução que justo coloca o receptor entre suas mãos. O mesmo acontece com algumas das posições utilizadas no ocidente.
Lembre-se de que na Fonte a energia é neutra. É a sua intenção que a traz, quem dá a forma e a manifestação da energia segundo o trabalho que se propõe a realizar.
19 - Percebo que as técnicas de cura se misturam no momento em que vou tratar uma pessoa. Isto é normal?
As técnicas nunca se apresentam misturadas. É o terapeuta quem as mistura.
Se você fez sua prática, você é Magnified Healing®, e a energia está ativada. Se você é Reikiano, esta energia está ativada. Você tem os dois espectros da energia ativados e é sua intenção que vai fazer fluir um ou outro. O importante é perceber que quem quer misturar as duas formas de trabalho é o terapeuta e não a energia.
As duas energias estão ativadas em você, não há como desligá-las. Mas elas são a mesma energia, a energia da Fonte, expressa em formas diferentes, pois com objetivos diferentes. Então as energias não se misturam, o que se mistura é a técnica.
20 - É bom misturar os tratamentos de REIKI e Magnified Healing® em um único momento?
Sugere-se que não se use REIKI e Magnified Healing num único tratamento devido ao direcionamento do trabalho da energia.
REIKI trabalha através do inconsciente do receptor, que decide a quantidade e a vibração da energia bem como onde ela estará trabalhando. Obedece também, o ritmo de liberação dos bloqueios que o paciente aguenta. O foco é energizar o corpo o suficiente para que ele consiga desfazer os nós e assim se relembrar de como se auto curar. No REIKI, o foco é desbloqueio de energia, liberação de toxinas, facilitar a cura.
O Magnified Healing® trabalha em muito maior velocidade. A energia vem, cura, libera e transmuta na velocidade da Luz. Enquanto o REIKI cura e libera nós e toxinas energéticas, o Magnified Healing® vai além, transmuta o que foi liberado, reativa partes adormecidas do sistema, transfigura corpos físicos em corpos de Luz. Isto significa uma transfiguração do sistema. Por isto evitamos misturar REIKI e Magnified Healing® num único tratamento, pois trazem dois comandos diferentes na forma de atuação da energia.
As duas formas de energias estão ativadas em seu sistema. Não há como desligar uma enquanto a outra está sendo utilizada. É apenas a forma de trabalho que se manifesta de maneira diferente.
O que se pode argumentar aqui é que sabemos que o Magnified Healing® se apresenta quando se faz necessário. Em especial os instrumentos do Light Healing®- terceira fase do Magnified Healing®. Muitas vezes os raios simplesmente ativam quando se faz necessário. Isto também ocorre com o REIKI. Mesmo os praticantes do nível I relatam que suas mãos se movimentam e esquentam muitas vezes ao entrarem num ambiente, embora eles não tenham tido a intenção ou estejam com as mãos sobre ninguém.
Novamente, apenas pelo fato de Magnified Healing® ser mais rápido e intenso em eletricidade, ele às vezes é mais percebido. Mas isto apenas aos que são mais sensíveis a energias mais sutis.
21 - Como o fogo violeta é usado durante a prática de Magnified Healing®, é correto eu dizer que se faço minha prática diária, mesmo que eu esteja usando uma técnica diferente, se eu incluo o uso do fogo violeta, tudo se transforma em Magnified Healing®? O fogo violeta é exclusivo do Magnified Healing®? Todas as vezes em que uso o fogo violeta em uma técnica, a energia que se apresenta é automaticamente Magnified Healing®?
Não, não é correto. O fogo violeta é uma chama disponibilizada na época de Buda a pedido de Buda. Uma expressão do Amor do Pai e sua compaixão para com a humanidade, de forma a que os seres humanos pudessem transmutar tudo que não fosse perfeição. Este quantum de energia está disponível para nós no éter e está dentro e ao redor do ser humano, à disposição para ser ativado por nossa intenção pensamento apenas por aqueles que estejam vibrando em amor incondicional.
Assim, o fogo violeta pode ser usado a qualquer momento, em qualquer lugar, por qualquer pessoa desde que em amor incondicional. Seu uso é amplamente divulgado e conhecido no planeta e não está vinculada a qualquer religião. A Grande Fraternidade Branca trabalha muito frequentemente com esta chama e divulga muitos de seus decretos de afirmação.
Magnified Healing® não é o fogo violeta. Ele trabalha com o fogo violeta ao entregar as energias liberadas para transmutação. O fogo violeta tem a mesma vibração de cor que a energia de Magnified Healing®. Mas suas funções são bastante diferentes. Desta forma, embora ambas tenham a mesma cor violeta, e sejam compostas pelas mesmas chamas elas são independentes entre si. O uso da Chama violeta é universal e liberado para todos, desde que no amor incondicional. A energia de Magnified Healing® é usada apenas por aqueles que foram iniciadas nesta energia e habilitadas como praticante Magnified Healing®. O objetivo e foco das duas chamas são completamente diferentes.
22 - Eu gostaria de entender melhor porque é necessário fazer nossa prática diária em voz alta. Isto não é rigidez demais?
Cada detalhe na prática de Magnified Healing® tem seu objetivo e uma manifestação. Nada foi colocado ali pela vontade do ego de Gisèle King ou Kathleen Anderson. Antes, tem um propósito específico e traz algumas ativações em nossos sistemas.
Na História da Gênesis temos : "Primeiro veio o verbo". Assim tudo que é criado parte da vibração de um som. O som traz em si o poder de manifestação.
Magnified Healing® vai além de uma técnica de cura. É um caminho alquímico de transfiguração. A cada dia, ao fazer a prática diária, o praticante Magnified Healing® renasce em outra vibração, em novo código celular, numa escala ascendente. Hoje a ciência já comprova que as células são "grandes ouvidos". Elas escutam e obedecem aos comandos. Assim, ao fazer sua prática diariamente, suas células escutam o comando que o seu Eu Divino está dando a elas.
Uma vez que Magnified Healing® trabalha na abertura e expansão do coração, as células entendem que os comandos dados partem do coração.
Pesquisas do Instituto Fells sobre o campo eletromagnético do coração, comprovaram que quando o cérebro manda um comando ao coração ele nem sempre obedece. Mas um comando dado a partir da energia do coração é prontamente atendido e manifestado pela mente. Assim ao fazermos nossa prática em voz alta:
a - estamos manifestando o que estamos criando
b - possibilitamos que nossas células ouçam os nossos comandos e realize-os imediatamente.
Falar em voz alta não significa que você necessite gritar ou fazer em som audível a muitas pessoas. Você pode fazer sua prática falando em voz baixa, como sussurrando. O importante é que você articule as palavras de forma a criar um campo de manifestação.
REIKI, Magnified Healing®, Ioga, Mantras, Renascimento dentre outros caminhos, são todos a mesma energia: a energia neutra da Fonte. O que difere é a forma com que trazemos esta energia, pois, quando a trazemos da Fonte com uma intenção, a energia se veste naquela característica de trabalho.
Desta forma, ao sair da Fonte com um objetivo ela vem na vibração e característica de ação para a proposta do terapeuta. Então, embora no sistema do terapeuta exista a forma de energia do REIKI, do Magnified Healing®, da Reconexão, ou de outros sistemas, estas formas não brigam entre si. Elas se manifestarão na forma e característica de trabalho necessária a cada momento.
No que se refere à velocidade e característica vibracional, a diferença básica é que no REIKI, que é também a energia do Espírito tal como o Magnified Healing®, a velocidade e sutileza de vibração pode abaixar em sua atuação até a nível de terceira dimensão, enquanto o Magnified Healing® só abaixa a vibração até a nível de quinta dimensão.
Assim, quando alguém é Reikiano e também Magnified Healing®, quem comanda a velocidade da vibração, num tratamento de REIKI, é o receptor do tratamento. E se o receptor do tratamento não conseguir subir à quinta dimensão, ele receberá o REIKI na vibração da terceira dimensão mesmo que o terapeuta seja Magnified Healing®.
Depende de com que forma de energia você, como terapeuta, intenciona trabalhar. Se quiser trabalhar com a característica do tratamento REIKI, mesmo estando com a parte do corpo entre suas mãos, ela fluirá na característica e na vibração do REIKI.
Há uma técnica de REIKI à distância denominada técnica da redução que justo coloca o receptor entre suas mãos. O mesmo acontece com algumas das posições utilizadas no ocidente.
Lembre-se de que na Fonte a energia é neutra. É a sua intenção que a traz, que dá a forma e a manifestação da energia segundo o trabalho que se propõe a realizar.
Sugere-se que não se use REIKI e Magnified Healing num único tratamento devido ao direcionamento do trabalho da energia.
REIKI trabalha através do inconsciente do receptor, que decide a quantidade e a vibração da energia bem como onde ela estará trabalhando. Obedece também, o ritmo de liberação dos bloqueios que o paciente aguenta. O foco é energizar o corpo o suficiente para que ele consiga desfazer os nós e assim se relembrar de como se auto curar. No REIKI, o foco é desbloqueio de energia, liberação de toxinas, facilitar a cura.
O Magnified Healing® trabalha em muito maior velocidade. A energia vem, cura, libera e transmuta na velocidade da Luz. Enquanto o REIKI cura e libera nós e toxinas energéticas, o Magnified Healing® vai além, transmuta o que foi liberado, reativa partes adormecidas do sistema, transfigura corpos físicos em corpos de Luz. Isto significa uma transfiguração do sistema. Por isto evitamos misturar REIKI e Magnified Healing® num único tratamento, pois trazem dois comandos diferentes na forma de atuação da energia.
As duas formas de energias estão ativadas em seu sistema. Não há como desligar uma enquanto a outra está sendo utilizada. É apenas a forma de trabalho que se manifesta de maneira diferente.
O que se pode argumentar aqui é que sabemos que o Magnified Healing® se apresenta quando se faz necessário. Em especial os instrumentos do Light Healing®- terceira fase do Magnified Healing®. Muitas vezes os raios simplesmente ativam quando se faz necessário. Isto também ocorre com o REIKI. Mesmo os praticantes do nível I relatam que suas mãos se movimentam e esquentam muitas vezes ao entrarem num ambiente, embora eles não tenham tido a intenção ou estejam com as mãos sobre ninguém.
Novamente, apenas pelo fato de Magnified Healing® ser mais rápido e intenso em eletricidade, ele às vezes é mais percebido. Mas isto apenas aos que são mais sensíveis a energias mais sutis.
Não, não é correto. O fogo violeta é uma chama disponibilizada na época de Buda a pedido de Buda. Uma expressão do Amor do Pai e sua compaixão para com a humanidade, de forma a que os seres humanos pudessem transmutar tudo que não fosse perfeição. Este quantum de energia está disponível para nós no éter e está dentro e ao redor do ser humano, à disposição para ser ativado por nossa intenção pensamento apenas por aqueles que estejam vibrando em amor incondicional.
Assim, o fogo violeta pode ser usado a qualquer momento, em qualquer lugar, por qualquer pessoa desde que em amor incondicional. Seu uso é amplamente divulgado e conhecido no planeta e não está vinculada a qualquer religião. A Grande Fraternidade Branca trabalha muito frequentemente com esta chama e divulga muitos de seus decretos de afirmação.
Magnified Healing® não é o fogo violeta. Ele trabalha com o fogo violeta ao entregar as energias liberadas para transmutação. O fogo violeta tem a mesma vibração de cor que a energia de Magnified Healing®. Mas suas funções são bastante diferentes. Desta forma, embora ambas tenham a mesma cor violeta, e sejam compostas pelas mesmas chamas elas são independentes entre si. O uso da Chama violeta é universal e liberado para todos, desde que no amor incondicional. A energia de Magnified Healing® é usada apenas por aqueles que foram iniciadas nesta energia e habilitadas como praticante Magnified Healing®. O objetivo e foco das duas chamas são completamente diferentes.
Cada detalhe na prática de Magnified Healing® tem seu objetivo e uma manifestação. Nada foi colocado ali pela vontade do ego de Gisèle King ou Kathleen Anderson. Antes, tem um propósito específico e traz algumas ativações em nossos sistemas.
Na História da Gênesis temos : "Primeiro veio o verbo". Assim tudo que é criado parte da vibração de um som. O som traz em si o poder de manifestação.
Magnified Healing® vai além de uma técnica de cura. É um caminho alquímico de transfiguração. A cada dia, ao fazer a prática diária, o praticante Magnified Healing® renasce em outra vibração, em novo código celular, numa escala ascendente. Hoje a ciência já comprova que as células são "grandes ouvidos". Elas escutam e obedecem aos comandos. Assim, ao fazer sua prática diariamente, suas células escutam o comando que o seu Eu Divino está dando a elas.
Uma vez que Magnified Healing® trabalha na abertura e expansão do coração, as células entendem que os comandos dados partem do coração.
Pesquisas do Instituto Fells sobre o campo eletromagnético do coração, sugerem que quando o cérebro manda um comando ao coração ele nem sempre obedece. Mas um comando dado a partir da energia do coração é prontamente atendido e manifestado pela mente. Assim ao fazermos nossa prática em voz alta:
a- estamos manifestando o que estamos criando
b- possibilitamos que nossas células ouçam os nossos comandos e realize-os imediatamente.
Falar em voz alta não significa que você necessite gritar ou fazer em som audível a muitas pessoas. Você pode fazer sua prática falando em voz baixa, como sussurrando. O importante é que você articule as palavras de forma a criar um campo de manifestação.