Perguntas e Respostas

1-  Em que Magnified Healing® se difere de outras práticas?

Cada prática de energia e cada instrumento para se trabalhar os campos energéticos segue caminhos diferentes de acordo com o foco e objetivo do serviço e do caminho.

Tenhamos em mente que a energia é uma só e o que  a diferencia é a intenção e o foco de seu serviço.

Ao sair da fonte, ela é sempre uma energia neutra, sem polaridade. A intenção faz com que ela se apresente de acordo com o que se espera para o trabalho. Assim, cada caminho é diferente dos demais e único.

Com Magnified Healing® acontece o mesmo. A energia toma a roupagem de seu objetivo. O objetivo de Magnified Healing® é a  ascensão, o viver em nossa Presença Eu Sou,  a transfiguração de nosso corpo físico em um corpo de Luz. Em etapas rápidas e precisas, relembramos quem realmente somos – imagem e semelhança de Deus – preenchemos nossas células com a  energia da chama trina, recodificando-as para que vivam no amor divino, sabedoria divina e divino poder. Transfiguradas nossas memórias e nossas células, corpo re-codificado em Luz, toda a vida se transforma, em direção ao divino em nós. Um rápido equilíbrio se estabelece  em nossos sistemas e vivenciamos a felicidade de voltar à nossa forma original de criação e à plena felicidade.

2- Há algum pré-requisito para se fazer o workshop?

Magnified Healing® é um caminho de trabalho do sistema energético mais conectado com um caminho espiritual. Trabalhamos com conceitos muito ligados à espiritualidade tais como Presença Eu Sou, Espírito Santo Shekinah, Hierarquia Espiritual da Luz, Arcanjos, dentre outros. Saber estes conceitos, com certeza, facilita em muito a compreensão destes processos. Isto, entretanto, não é um pré requisito uma vez que o Professor abordará cada assunto durante o workshop e se certificará de que todos apreenderam os significados.

O único pré requisto é o da idade. Para se participar de um workshop de Magnified Healing®- primeira fase-  é necessário a idade mínima de quatorze anos completos.

3- Por que se diz que no Magnified Healing® somos co-criadores da energia?

Porque a energia de Magnified Healing® é co-criada a partir da energia de nossos centros espirituais superiores já expandidos, ativados e trabalhados. Também porque somos co-responsáveis por nossa transfiguração e re-codificação para o que assumimos o compromisso de uma prática diária. Desta forma somos os arquitetos e construtores de nosso processo de ascensão.

4- Por que muitas pessoas se referem a Magnified Healing® como sendo um ritual de cura?

Necessário se pensar no significado da palavra ritual.

Ritual é algo feito sistematicamente, seguindo um mesmo processo e um mesmo método, com um objetivo. Desta forma, a vida é repleta de rituais. Estes rituais diferem vez em quando de acordo com a cultura do povo. Por exemplo, escovar dentes, tomar banho diariamente, sentar à mesa para alimentar-se, cumprimentar o outro com um beijo e/ou um abraço são rituais de nossa vida diária. Cumprimos diariamente e assiduamente o mesmo hábito, em geral, com pouquíssimas mudanças.

Willian What, em seu livro Mistérios Revelados da Cabala, nos informa que “ Ao se realizar um ritual qualquer, cria-se uma linha. Não se recomenda  (…) realizar um ritual  sem antes estudá-lo detidamente, meditar muito sobre ele(…) Uma perfeita interação entre a vontade, emoção e pensamento é outro aspecto a ser desenvolvido pelo estudante (…) Muitas vezes um ritual praticado pacientemente parece infrutífero, mas, na realidade, o benefício sempre existe, é registrado na aura, primeiramente, para depois se manifesta fisicamente. Os poderes paranormais virão inevitavelmente como conseqüência.!” Já Alexandre David em seu livro “Iniciação no Tibet”, fala a respeito do ritual: “… É um meio para induzir o receptor a descobrir por si mesmo, certos fatos que não lhe são revelados, mas que através de rituais simbólicos ele irá perceber em si mesmo”.

Neste sentido, sim, Magnified Healing® pode ser considerado um ritual. Isto porque fazemos nossa prática diariamente, sempre da mesma forma, seguindo um mesmo trajeto. Entretanto, absolutamente nada no Magnified Healing® vem ao acaso ou sem um significado. Fazer a prática diariamente segundo um mesmo formato traz para o aluno alguns objetivos nele subjacente:

a- Cria-se uma linha nos campos etéricos. A cada dia a realidade criada vai se avolumando e se materializando nos campos etéricos para depois ancorar no campo físico. A cada dia, o corpo tem a oportunidade de ouvir alguns novos comandos de forma a poder recodificar seu funcionamento e sua realidade. É como construir uma nova casa: a cada dia coloca-se nova fileira de tijolos, reboco, etc, até que um dia você se muda para sua nova morada.

b- Ritmo, foco, consagração, pureza da forma são alguns dos passos da manifestação. Fazer sua prática diariamente e segundo um modelo, ativa o poder de manifestação em nós e nos prepara para o Light Healing® (Terceira fase de Magnified Healing®) em que este poder é totalmente ativado e manifestado.

c- Fazer sua prática diariamente e segundo um modelo, cria ainda, o que chamamos de           “momentum”. É o “momentum” (um quantum de energia armazenada em nosso sistema – em geral na base do cóccix) que nos propicia dar saltos em nossa evolução energética e espiritual, na escada de nossa ascensão.

d- Fazer sua prática diariamente e segundo um modelo, propicia ainda o respeito ao livre arbítrio do ser. A cada dia você escolhe conscientemente estar aqui neste planeta em seu pilar de luz e a serviço de si mesmo e do planeta. Fazer isto diariamente permite uma consciência deste processo, uma consciência da construção de cada uma das etapas de cura e transfiguração. Esta consciência vai se fortalecendo mais e mais em nosso interior, expandindo mais e mais nosso entendimento, até que culmina em nossa completa transfiguração.

5- Por que no Magnified Healing® fazemos nossa prática em pé, em voz alta e com alguns movimentos?

Absolutamente cada detalhe em Magnified Healing® traz uma criação e uma mensagem/comando subjacente para nosso corpo de forma a que ele possa rapidamente se transfigurar.

Fazer a prática em pé possibilita sensibilizar o corpo para que ele sinta mais palpável e conscientemente o pilar de Luz que está criando em seu sistema, para que ele entenda mais conscientemente que ele É um pilar de Luz. A sensação física e a sensação na mente ao fazer a prática em pé é bastante diferente da sensação ao se fazer sentado. Estar em pé, possibilita sentir este pilar mais palpavelmente, possibilita sentir melhor e mais rapidamente sua conexão com o céu e com a terra, através do eixo vertical, e com tudo que existe, ao trazer céu e terra ao seu coração. A corrente elétrica de energia percorre mais livremente todo o corpo.

“Primeiro veio o verbo” segundo a Bíblia, ao descrever o processo de criação do mundo. O som traz em si o poder de manifestação. Tudo que é manifestado o é a partir do som e da cor. As cores vêm através da energia trazida do coração do Altíssimo, o som manifesta a criação. Outro fator importante é que ao falar em voz alta, seu cérebro e suas células podem escutar seus comandos. O cérebro não raciocina sobre este comando, ele executa o que lhe é comandado. Ao escutar todos os dias sua própria voz dando novas informações a suas células e à sua consciência, sem que você perceba, tudo vai se transformando rapidamente em você a nível físico e de consciência e você vai se transfigurando em todos os níveis.

Magnified Healing® trabalha com uma energia de no mínimo quinta dimensão. Isto significa uma sutileza de energia e uma velocidade de energia maior do que a densidade física da terceira dimensão. Significa, ainda, uma quebra da linearidade de tempo e espaço e uma ativação e expansão dos centros cardíacos de forma a que tudo vibre em amor incondicional.  Movimentar o corpo em alguns momentos, permite que a energia mais densa de nosso corpo físico se movimente, de forma a que possa se unificar e se colocar no patamar de  vibração e rapidez desta dimensão. Movimentar o corpo em alguns momentos, propicia movimentar a energia que está estagnada em e ao redor de nós.

6- Uma vez que precisamos fazer nossa prática em pé e fazer alguns movimentos, a limitação física nos impede de ser Magnified Healing®? Ou seja, precisamos poder ter estas condição de trabalho para ser um Magnified Healing®?

Magnified Healing® é uma energia que trabalha em quinta dimensão. Nesta dimensão, o amor incondicional é a tônica de tudo que há. Magnified Healing® é ainda um trabalho conjunto com a Hierarquia de Luz, com os comandos de Luz. Como poderia Magnified Healing® impedir, portanto, o acesso a esta prática e a estes tesouros para sua transfiguração por algum motivo e ainda mais por uma limitação física, se justo ele propicia uma rápida transfiguração de seus corpos e uma liberdade mais e mais plena em todos os níveis, a partir da sutilização e recodificação dos corpos?

Sim, se possível, você fará sua prática em pé, em voz alta e fará alguns movimentos pedidos. Se houver alguma limitação em seu físico, entretanto, isto não o impedirá de ser um Magnified Healing®. Você vai adaptar o processo de cura e transfiguração à sua realidade, utilizando-se de visualizações, intenção e propósito. Isto, entretanto, apenas se você estiver fisicamente impedido de fazer sua prática como ela foi trazida originalmente.

7-  Magnified Healing® é uma prática religiosa? Está conectada a alguma religião? É uma seita?

Magnified Healing® é um processo completo e fechado de cura e transfiguração. Não está conectado a qualquer religião ou prática religiosa e não é uma seita, embora use uma linguagem mais espiritual, de acordo com o que está criando e manifestando em seus sistemas de corpos.

Há praticantes Magnified Healing® de todas as religiões. Protestantes, católicos, espíritas, wicca, mulçumanos, budistas, todos os credos e crenças se juntam num único objetivo: a cura de nossos corpos e sistemas, sua transfiguração e por fim, nossa ascensão.

8-  Há alguma contra indicação para receber o tratamento de Magnified Healing®?

Não há nenhuma contra indicação para o tratamento de Magnified Healing®. Entretanto, apenas os seres acima de 14 anos de idade podem estar nos cursos.

9- Por que pessoas menores de 14 anos de idade não podem ser Magnified Healing®? isto inclui as crianças comprovadamente chamadas de crianças índigo, cristal, golden?

Há vários motivos para isto. O conteúdo de Magnified Healing® é muito extenso e complexo, pois há vários conceitos muito espirituais e de maior dificuldade de entendimento. Uma vez que o estudante é um co-criador da energia, há necessidade de se entender o que se está criando.

O segundo motivo é por conta de uma das etapas em que se trabalha a liberação das limitações. A psicologia, bem como os estudos esotéricos , comprovam que apenas aos quatorze anos de idade o ser humano está cem por cento ancorado em seu corpo físico e que apenas nesta idade todas as memórias de sua trajetória de alma e características totais de sua personalidade estão completamente materializadas em sua vida da matéria. Assim, como liberar algo que ainda não está ancorado? E como antes desta idade a pessoa pode ter completa consciência de escolha para optar por uma vida sem qualquer limitação?

Mesmo considerando-se as crianças ditas índigo, cristal e golden, dentre outras crianças especiais, se elas estão aqui neste planeta , é porque há ainda algo a aprender e experimentar. Liberá-las antes do tempo necessário é impedi-las de crescer nesta direção.

10- Desculpem-me insistir, mas mesmo mulheres grávidas podem fazer o curso, praticar e receber tratamentos de Magnified Healing® sem prejuízo à gravidez e ao bebê?

Sim, muitas são as terapeutas de Magnified Healing® que passaram sua gravidez inteira praticando, recebendo e tratando com Magnified Healing® e todas relatam um enorme benefício com isto.

Kwan Yin , Mestra Ascensa responsável por Magnified Healing® no nosso planeta é considerada, tanto na China quanto no Tibet, como a padroeira das mães e dos nascituros.

11- Quais os maiores benefícios alcançados com a prática diária de Magnified Healing®?

Por ser uma técnica que objetiva a cura e a ascensão, estes dois objetivos são um dos benefícios mais almejados e alcançados. Por se tratar de uma técnica de quinta dimensão, a cura acontece em todos os níveis e em muita velocidade.

Magnified Healing® cura em todos os níveis do ser: físico, etérico, emocional, mental e espiritual. Além de curar em todos os corpos, ele vai além. Trata-se de um processo de transfiguração, muito rápida e segura. Tendo por foco a expansão do  coração e da Chama Trina dentro dele, os corpos passam por uma grande transformação. O centro cardíaco se expande rapidamente, trabalha com a mente em unicidade; as células , moléculas e elétrons são preenchidos e transfigurados em pura luz o que sutiliza mais e mais os corpos físicos e da matéria, ativando redes de energia até então desconectadas e adormecidas para nós. A liberação das limitações vai expandindo a liberdade em muitos níveis e a expansão do cardíaco traz uma expansão de consciência mais e mais aumentada, quanto maior a Luz em si. Uma vez que todas as etapas do tratamento relembram e o remetem ao Ser Divino que você É, ativando esta memória em nós, a vida passa por uma rápida transformação, rumo ao perfeito equilíbrio, unicidade, ascensão. tudo que não é divino em nossa vida e em nosso ser vai rapidamente cedendo espaço ao projeto original de criação, nos colocando em nosso verdadeiro lugar neste planeta. Gradativamente, mas rapidamente, passamos a assumir conscientemente nosso pilar de Luz e a andar no Planeta na Luz que somos. Nossos corpos físicos cada vez mais aumenta sua capacidade de assimilar e manter em seus sistemas a Luz Supraluminal, ativando  redes de energia internas que se conectam às redes de energia ao redor do planeta e na galáxia. Nossos corpos são transfigurados em corpos de extrema Luz, o que nos torna biotransmissores da Luz maior.  Com todas estas ativações e expansão, mais e mais tranquilos, apaziguados, expandidos em amor e compaixão vivemos uma vida em pró-ação ao invés de (re)ação, vivendo o paraíso ainda aqui na terra.

12- Ao fazer a primeira etapa, obrigatoriamente temos que fazer as demais etapas (segunda e terceira)?

As etapas de Manified Healing® são distintas e fechadas em si mesmas. Não necessariamente você precisará seguir fazendo as demais etapas, embora, se estiver fazendo diariamente sua prática de cura e ascensão você vá ansiar por elas.

A primeira fase é a fase que você estará praticando diariamente para sempre. A segunda etapa é obrigatória apenas àqueles que desejam fazer o curso de Professor Light Healing®. Trata-se de um serviço ao planeta e a sua comunidade. Aprende-se a construir e a reger uma Cerimônia de Cura (leia mais em Celebração – MH). A terceira etapa é apenas para aqueles que vêm praticando a primeira fase com assiduidade e compromisso. Uma técnica muito rápido da cura e transfiguração.

13- O que é necessário para ensinar Magnified Healing®?

Já na Primeira Fase, após onze dias de sua prática diária, você é habilitado a ensinar Magnified Healing®- primeira fase . Aconselha-se a que se faça antes uma reciclagem de forma a que possa estar observando a dinâmica do curso com olhos de professor. Mas isto não é obrigatório. Apenas é requerido sua prática diária por onze dias.

Para ensinar a segunda fase, é necessário fazer o curso de formação de Celebrantes. O curso denominado Celebração. Nele, o foco é preparar Celebrantes que poderão reger e coordenar cerimônias de Cura – formar templos de Cura – ao redor de todo o mundo, bem como prepará-lo a ensinar a segunda fase.  Não há um intervalo necessário entre a primeira e segunda fase.

Para ensinar a Terceira fase, Light Healing® são necessários alguns pré requisitos:

a- estar praticando a primeira fase diariamente com compromisso e sistematicamente.

b- ter dado/feito o curso de praticante Light Healing® até seis meses antes do curso de formação de Professor.

c- ter feito o curso de segunda fase e ser habilitado como Celebrante

d- ter dado ao menos um curso de primeira fase até três meses antes do curso de Professor Light Healing®

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Por: IBS WEB .'.