COMO NOS ALIMENTAMOS EM TODOS OS NÍVEIS, MANIFESTA NOSSA EXISTÊNCIA

Agosto finalizando em tanto amor e tantas transformações…
Tido como um mês difícil nos mundos de crenças limitantes, em 2025 ele marca muitos renascimentos, muitas transformações, mostrando como estamos mudando e assumindo nosso poder de manifestação.
Tempos de grandes despertares e grandes iniciações. Para muitos, sim, elas ainda chegam através de desafios que nos remetem a como temos escolhido viver e o que vimos manifestando para nós e se quisermos entrar em consciência e reescrever a rota. Para outros, suaves convites, suave voz que fala ao coração sugerindo mudanças, novas direções de pensamento e emoção, que tantas vezes passam por fechar portas e confiar num novo tempo e mundo mais prazeroso e leve, mais nutridor em todos os níveis de nosso ser.
Reação ou pró-ação é a escolha do momento. Na certeza de que não é o que acontece ao redor de nós, não se trata do que fazem conosco, nem do que se passa ao redor do mundo, mas em como vemos e testemunhamos as ações, irradiações e sentimentos ao redor de nós. Como o mundo, as coisas e as pessoas escrevem em nosso campo depende proporcionalmente a como reagimos, julgamos, criticamos, nos defendemos dos acontecimentos e pessoas ao nosso redor.
Se nosso foco está em nutrir nosso coração e mente com momentos plenos de amor e alegria, nos sentimos livres e plenos e enxergamos a tudo e todos com compaixão, como professores para nosso crescimento pessoal. Mas se nosso coração se alimenta de medos, incertezas, momentos de tensão… se nossa mente sai do momento presente e se prende ao passado- alimentando traumas e crenças que nos fazem menos- ou se deslocam para o futuro sobrecarregando o sistema em preocupações -que manifestam um pouco mais daquilo que absorvemos de nós mesmos e nossas projeções- então, feridos e com fome de paz, reagimos e abrimos ainda mais as lacunas em nosso coração. Se corações feridos e magoados, se mente amedrontada e preocupada, esquecemos quem somos e o que queremos para tornar nossa vida plena e significativa nesta trajetória de alma. No final, sempre escola de mestria, escolha e atenção, perfeita ou má nutrição.
Para este mês, este é nosso foco: como estamos alimentando os níveis emocionais e mentais de nosso ser? Que tipo de alimentos entram em nosso corpo físico sobrecarregando sistemas com a digestão? Como estamos transitando neste momento de despertares, reescritas, iniciações? “Isto é o que isto é“ se torna nosso olhar de observação. “O que vou fazer com isto, se posso fazer algo sobre isto” , a escolha de nosso coração .
Mestres de nós mesmos, escrevendo e manifestando a vida que queremos viver, estamos aqui para relembrar que somos capazes de criar mundos e coisas perfeitas e divinas como Deus criador.

Compartilha nas mídias:
Comente o que Achou:
Categorias

Cursos e eventos

Últimas notícias: