Os Passos para a Manifestação

OS PASSOS PARA A MANIFESTAÇÃO

Nós aprendemos cada passo dos Elohim para a precipitação.

A VONTADE – Primeiro Raio- é o primeiro passo. O que você quer manifestar. É o impulso inicial, a ideia. Antes de mais nada é necessário uma vontade firme de realizar algo, uma forte determinação, um desejo inquebrantável de fazer algo cocriando com a inteligência divina.

O segundo passo - Segundo Raio - é a compreensão da intenção, da atenção, é colocar sua total atenção naquilo que você quer manifestar e isso traz o entendimento e a SABEDORIA para você manifestar a ideia de Deus. Ter uma imagem e entendimento clara do que se deseja manifestar é o quesito para manifestar uma obra perfeita.

O terceiro passo - Terceiro Raio - é o AMOR, pois o AMOR é a força de coesão que mantém as coisas juntas.  O amor é a força que mantém o modelo primitivo e a imagem perfeita da obra, até sua manifestação definitiva. O Amor Divino ativa o processo de trazer o plano de Deus para a vida de cada um de nós. O Amor Divino é o alimento” para a manifestação.

O quarto passo - Quarto Raio - é a PUREZA e o AMOR CÓSMICO. Isso significa que você trata o que quer em total PUREZA. Você sustenta o desejo divino em total pureza e o mantém igual ao plano original, inalterado em toda a sua pureza e simetria primitivas. É amor cósmico, é perfeição e humildade, é concordar plenamente com o plano

O quinto passo - Quinto Raio - é a concentração, dedicação e consagração. Manter a concentração da mente no modelo original até que este tome forma. Como você consagra a sua energia àquela intenção, então você se concentra e não desiste até conseguir. Você não abandona o projeto porque ele ainda não aconteceu para você.

O sexto passo - Sétimo Raio - é a LIBERDADE de transmutar e purificar a energia que você quer manifestar e a constância no ritmo. Em se tratando de precipitação/ manifestação, o sétimo raio ocupa o sexto passo. Apelo e ritmo. A constância do ritmo e dos apelos é imprescindível para a manifestação perfeita do modelo desejado.  Isso dá simetria à forma e com mais este tributo você terá manifestado o que quer.

Assim, a manifestação toma forma, através da manifestação dos 1º, 2º, 3º, 4º, 5º,7º raio, sendo o sétimo raio, o sexto passo. O sétimo passo, então se verifica após o projeto ter sido manifesto, uma vez que ele precisa ser cuidado e preservado para que a manifestação forme raízes e não se perca ou se destrua.

O sétimo passo- Sexto Raio - é a GRATIDÃO.  Este raio completa a criação e dá-lhe estabilidade. Você sustenta a paz que tem por ter manifestado o plano de Deus na sua vida e sustenta o que foi manifesto malgrado sejam os desafios, na energia da Paz.

Os ELOHIM ensinam a manifestar e trazer estas qualidades. É importante porque quando usamos estas qualidades, a preenchemos de luz dourada e transmitimos estas qualidades às pessoas.

É um presente.

O poder de manifestação sempre foi um dom do ser humano. Manifestamos o que sentimos e pensamos, porque somos seres em sistemas eletromagnéticos. Assim magnetizamos aquilo em que focamos. Energia segue sempre o nosso olhar.

À medida que a consciência da humanidade foi se expandindo e purificando em harmonia e equilíbrio, o poder de manifestação crística foi novamente ativada para a humanidade consciente e desperta a partir de 2017, segundo informações nos reinos esotéricos.

Observamos que não coincidentemente a ciência deu um salto. Em pouco mais de vinte anos, a ciência introduziu conhecimentos e informações, hoje acessíveis a todos, através da nova biologia, nova neurociência, e da física quântica, que explicam nosso poder de manifestação e reescreve nossa história mostrando-nos como cocriadores de nós mesmos e do mundo que vivemos, ao invés de vítimas de nosso destino. Nas tradições antigas compartilhadas no oriente e nas escolas de mistério esta era a visão compartilhada e desenvolvida. Ciência e espiritualidade se reencontram como era nos princípios dos tempos, para nos convidar à nossa autorresponsabilidade como seres divinos.

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Site 7 Dias .'.

Menu