Rede de Consciência Crística

A REDE PLANETÁRIA OU REDE DE CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.

Cada espécie existente no planeta terra tem uma rede eletromagnética ao seu redor. Esta rede traz uma frequência específica através da qual a comunicação se estabelece com os que possuem a mesma frequência e impede a comunicação entre frequências diferentes.

Atualmente( 2015) temos no planeta 15 milhões de redes eletromagnéticas. Mas no início dos tempos isto chegava a trinta milhões. A cada ano este número decresce. Cada uma destas redes tem sua própria geometria e é única, traz o seu ponto de vista para interpretar uma realidade.

Relativo ao planeta, há quatro redes de energia:

a- Rede Magnética Gravitacional: a rede que nos mantém no corpo gravitacional ao redor do sol, nossa estrela central. Associada ao eixo magnético da terra. É uma rede feminina, ligada às emoções. As profundas mudanças advindas da rotação deste eixo pelo qual estamos passando nos últimos anos têm um reflexo forte no emocional de todos os seres.

b- Rede Telúrica: Trata-se de uma malha de linhas que se estendem pelas falhas geológicas e zonas geopatógenas. Elas são irregulares e geradas por poderosas forças planetárias. A geobiologia é a ciência que estuda esta rede. Desde os tempos antigos ela era conhecida. Não se fazia atividades ou s econstruía sobre pontos desta rede que geravam energias negativas. É uma rede feminina e está ligada ao inconsciente coletivo.

c- Rede elétrica ou tecnosfera: Uma energia de caráter masculino. Formada por linhas e ondas criadas por nossa civilização. São sustentadas e disseminadas pelos satélites artificiais colocado ao redor da órbita terrestre e pelas antenas e construções na terra.Ela influencia diretamente a mente das pessoas através de aparelhos elétricos/eletrônicos como celeulares, televisão, microondas, rádios etc.

d- Rede de Consciência Crística. A história da formação da Rede data de treza mil anos atrás. Toth, Rá, Araragath e amigos criaram ao redor da terra uma Rede de consciência artificial com o objetivo de ajudar o povo egípcio a acessar a consciência crística em um curto espaço de tempo. Esta Rede foi formada a partir do Planalto de Gisè ( àquela época Terra de Khem- uma selva), primeiro na quarta dimensão e depois no plano físico, na terceira dimensão. Nesta ocasião eles foram também ao eixo energético masculino da terra e construíram um complexo denominado Cruz Solar.

Os seres que construíram esta primeira Rede eram seres de sexta dimensão, portanto, seu mero pensamento dava forma e manifestava-se entre nós.

Toth informa, não só através de fala , mas também através das doze Tábuas de Esmeralda( tábuas criadas por alquimia há 12 mil anos atrás, feitas de material indestrutível e incorruptível, resistente a todos os elementos e corrosão por sua estrutura atômica celular fixa) que se encontram dentro das pirâmides de Gisé, que as pirâmides foram construídas por ele 200 anos antes da mudança de polos e não pelo Rei Quéops como se propaga na história do mundo. Edgar Cayce muitos anos depois comprova esta afirmação.

A Rede Planetária é uma estrutura etérica cristalina que envolve o planeta e guarda a consciência de cada uma das espécies de vida. Possui um componente eletromagnético associado com a terceira dimensão e componentes supradimensionais adequados para cada dimensão. É uma Rede de Ascensão, de natureza bipolar já que conjuga a energia feminina e masculina em si. Ela integra as emoções e informações, a Luz e o Amor.

A rede é uma disposição de circuitos de energia branco-dourada-cristalina- sistematicamente colocados ao redor da terra para computar a conversão do espectro de nossa Vida Luz. Fisicamente ela se estende a 90 km de altura da superfície da terra e flui de um ponto norte a um ponto sul da terra.

Sua geometria é formada por linhas compostas por milhões de formas dodecaédricas em estrelas de cinco pontas. O solo platônico dodecaédro é relativo ao éter, também conhecido como prana. Na antiguidade pouco se falava sobre ele, pois deter este conhecimento e saber utilizá-lo colocava as pessoas em muito poder. O dodecaedro está muito próximo à borda externa do corpo de energia do planeta e é a mais alta forma de consciência entre nós. Este dodecaedro contém um icosaedro dentro dele. A estrela de cinco pontas e o espiral representam o DNA, que vai além da Árvore da Vida. É também a estrutura da Estrela de Davi.

Esta é a estrutura que nos permite acessar e nos comunicar com outras dimensões superiores de energia e trazer o mundo de Deus à terra. O icosaedro é a forma energética mais elevada dentre as formas platônicas, formado de um padrão triangular de pentágonos. Evoluindo deste a forma platônica mais densa, o tetradedro, o icosaedro tem sido o padrão energético da rede nos últimos anos,desde antes da convergência harmônica.

Estes vórtices arquitetônicos foram criados para permitir a interação com dimensões mais altas, com influências celestiais. Sua estrutura é alinhada aos padrões das aberturas de portais estelares.

O ponto de convergência de redes eletromagnéticas é a Grande Pirâmide, no complexo de Gizé, onde todo o conhecimento espiritual e matemático é modelado. A Nasa já identificou este padrão piramidal também em Marte e na Lua.

 A partir da pirâmide, através de linhas energéticas projetadas ( Linhas de Ley) criou-se uma malha de energia sustentadas pelos locais sagrados ao longo do planeta. É importante se identificar com as pirâmides e lugares de poder da terra, pois eles estão conectados com os portais estelares que removem os véus de densidade.Os governos hoje já detém este conhecimento e vêem colocando e construindo verdadeiros centros em muitos deste pontos de convergência das malhas da rede, de forma a poder controlar as mentes e emoções da humanidade.

A criação de todos os locais sagrados foi construída por uma única consciência( consciência unificada). A grande pirâmide foi construída de uma só vez. Todos foram construídos primeiro na quarta dimensão e depois abaixaram a frequência até a terceira dimensão. Experiências comprovam que os sítios sagrados estão sobrepostos.

A Fraternidade de Luz usa estas redes para entrar na biosfera da terra e construir grandes civilizações, objetivando ajudar a consciência do homem a entender a sua origem divina. A Ordem Melchizedeck traz tesouros dos céus e os distribui através da Rede Eletromagnética. A conexão do humano com a inteligência mais elevada da Grande Fraternidade Branca, forma um canal de energia de cura de altíssima vibração , criando a Rede de consciência.

Foi criada para desenvolver um potencial humano, através da conexão com o centro da consciência superior , na energia do Cristo. Cria uma teia de Luz focada na Consciência humana, vibrando em ondas que usam a Língua Universal para construir mensagens.

Estar na Rede possibilita a comunicação com os mundos mais elevados, com o Eu Superior , com os Seres de luz e com os demais diferentes grupos de trabalhadores da Luz. Isto significa que existe uma cooperação entre os diversos trabalhadores e a hierarquia que gera insights aumentando a eficácia dos curadores.

Estar na Rede possibilita a comunicação com os mundos mais elevados, com o Eu Superior , com os Seres de luz e com os demais diferentes grupos de trabalhadores da Luz. Isto significa que existe uma cooperação entre os diversos trabalhadores e a hierarquia que gera insights aumentando a eficácia dos curadores.

A Rede é construída através das vibrações positivas e do amor incondicional. Para conectá-la é imprescindível estar na energia do amor incondicional, pois só esta energia carrega a frequência vibracional necessária para mover em direções mais altas.

A rede de Luz e Consciência se desenvolveu a partir do incremento da consciência de ação. Foi ajustada para retirar o véu que separa os humanos na sua dualidade. Não traz a consciência superior de todos. Apenas daqueles que estão no amor incondicional, daqueles que trabalham com o Eu Superior e que estão conectados com o Alto. Há três níveis de consciência coletiva. Cada um dos níveis com sua própria consciência. Se se controla a consciência, controla-se o pensamento e e a emoção.

Seu padrão vibracional foi evoluindo e se tornando mais e mais sofisticado. Hoje o padrão da Rede Crística, uma matriz cristalina mais facetada e complexa, se compara à Flor da Vida, o que a coloca mais de acordo com as mudanças e ativações do DNA.

Desta forma, a malha de rede cristalina poliédrica, traz os “ cinco elementos” que existem em forma abstrata, estática e cristalina como formas platônicas. As cinco formas platônicas ( tetraedo-fogo, cubo-terra, octaedro-ar, icosaedro-água e dodecaedro-eter) constituem um cristal etérico unificado. Os cristais são considerados Portais Dimensionais e têm a capacidade de ampliar e projetar formas pensamento, facilitar a comunicação inter -dimensional, possibilitar a interação de energias de alta vibração, armazenar e liberar energias, guardar os registros akásicos, dentre outras coisas.Traz também todo o código da vida, segundo o qual tudo que existe é criado. A rede portanto traz os padrões geométricos da geometria sagrada, do PHi áureo, a espiral áurea, das formas platônicas, da flor da vida e da matriz cristalina da criação. Traz também, portanto, a linguagem da Luz e a estrutura das dimensões superiores.

A grade é uma manifestação da evolução energética de consciência universal. A terra é gaia viva e a grade sua aura.

Houve uma antiga Rede Atlante para comunicação mental e espiritual. Ela era energizada por cristais , pedras especiais e objetos. Em Atlante, ela foi construída pelos que lá viviam, em cooperação com a Hierarquia Superior, visando a comunicação mental individual, num trabalho de cooperação , paz e amor. Atualmente ela encontra-se submersa.

A rede atual está conectada à Rede subterrânea, à Rede Cósmica e ao Corpo Gemátrico. Todos vibram no mesmo ritmo, pulsam na mesma vibração, o pulsar cósmico. Se situa acima do 14º chacra e é alcançada através do Merkabah, após a fusão da Presença Eu Sou com o Portal da Ascensão. 

Pode-se fazer qualquer coisa a partir da Rede. Pode-se sempre estar lá. Quando se está na rede, não se atua com o ego, só com amor. Há o desapego da mente, das emoções e até dos chacras. Não há carmas lá. A Rede, portanto, ajuda a curar o corpo emocional.

A Rede propicia:

a- enviar amor para curar a si mesmo e aos outros
b- aumentar os poderes telepáticos
c- abrir o terceiro olho dos iniciados no caminho da Iluminação
d- enviar apoio aos outros
e- aumentar a habilidade da alma para realizar viagens da alma
f- acessar a Língua Universal da Luz
g- aumentar os poderes de Manifestação para si mesmo e para os outros
h- dar Poder aos indivíduos
i- fortalecer o campo magnético da terra na Luz.

Referências bibliográficas:
Flor da Vida- Drunvalo
Pesquisas Internet
Pistis Sophia- J J.Hurtak
Chaves de Enoch- J J Hurtak
Law of Life- A. D Luk
blog Worldpress.com, marcelodalla.com, dentre outros.

TEXTO: Maria Tereza Cunha – Portal Alnilam

 

 

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Site 7 Dias .'.

Menu