Universo e o Altíssimo

Universo e o Altíssimo

Vale pensar um pouco sobre o termo Altíssimo Deus do Universo, tão presente em Magnified Healing®.

Como vimos relembrando, tudo é infinito e vasto...diferentes moradas... diferentes frequências... diferentes experiências e aprendizagens, diferentes modus vivendis e expressão criativa e de energia. A ciência já detectou mais de 2000 universos. A cada universo seus planetas e estrelas, seus sois, suas redes de conexão com os demais universos. Muitas moradas em evolução ascendente e em redes de mútuo suporte.

Emprestando o explicado no site Toda Matéria, temos:

“Na astronomia, o Universo corresponde ao conjunto de toda a matéria e energia existente.

Ele reúne os astros: planetas, cometas, estrelas, galáxias, nebulosas, satélites, dentre outros. É um local imenso e para muitos, infinito. Note que do latim, a palavra universum significa “todo inteiro” ou “tudo em um só”.

Os corpos celestes mais relevantes que fazem parte do universo são:

  • Planetas: corpos sólidos e arredondados que não possuem luz e calor próprios. No entanto, cada planeta apresenta uma gravidade própria, os quais giram em torno de uma estrela.

  • Galáxias: conjunto de planetas, estrelas e gases. O universo tem aproximadamente 100 bilhões de galáxias. Vivemos na galáxia denominada de Via Láctea, onde está o sistema solar.

  • Cometas: corpos celestes que possuem pouco massa e órbitas irregulares.

  • Estrelas: corpos celestes esféricos formado de plasma e que possuem luz e calor próprio, por exemplo, o Sol.

  • Satélites: corpos celestes sólidos que orbitam os planetas. “

Precisamos entender que há um só Deus que cria, sustenta e se manifesta em diferentes mundos. A cada mundo se expressa na forma e expressão necessária e perfeita para aquele mundo criado de forma a que este mundo cumpra seu objetivo pensado e criado em sua posição nas galáxias e Universos.

Assim como existe uma rede de energia que nos governa, rege, sustenta e se expressa, cada um dos mundos tem também sua rede de energia que os sustenta e rege. Através dela o Pai- Fonte- Deus- Energia Universal, qualquer seja o nome que você quiser dar, se expressa.

Nosso planeta está dentro da Galáxia a que chamamos Via Láctea. Seu centro governante, nutridor, orientador está no cinturão de Orion. Fomos criados para permitir a experiência na matéria através dos cinco sentidos. Através de nós muitos planetas também aprendem esta realidade.

Para a Geometria Sagrada, a matéria só se manifesta através do sólido platônico Tetraedro, figura composta por quatro triângulos equiláteros, também chamada de pirâmide triangular. Daí temos que todo o nosso sistema de energia é trino e piramidal.

Assim, num mundo da matéria, Deus, o Altíssimo, se expressa em Trindade. Tudo é Trino. Deus Pai nas expressões de Metatron, Melchizedeck, Michael, assim referido no Magnified Healing®, Deus mãe na expressão de Kwan Yin, Isis, Maria, Deus que cria os mundos – a que se denomina Elohim, O Deus na Santíssima Trindade para algumas religiões – Pai (amor), Filho (sabedoria), Espírito Santo (Poder), e assim sucessivamente. Apenas expressões da mesma energia, de acordo com sua necessidade de expressão para cumprir o objetivo.

Estes são os nomes pelos quais os conhecemos em alguns meios culturais e esotéricos. Em outros caminhos, outras religiões, outras culturas, temos nomes diferentes: Deus, Altíssimo, Energia Inteligente Universal, Energia Cósmica, Allah, Amithaba, Dainichi Nyorai, dentre outros nomes. Expressões diferentes para uma mesma energia e uma mesma verdade.

No Magnified Healing, trabalhamos com a Luz do Altíssimo e toda sua resplandecência em Trindade, porque nosso sistema é piramidal, possibilitamos assimilar a frequência de Metatron (criador dos elétrons), Melchizedeck (organizador dos mundos) e Michael (responsável por proteger a Luz e o mais próximo aos humanos) e vibrar na frequência que cria, sustenta e nutre nosso universo. Isto possibilita que os cristais (que também se estruturam em forma piramidal) se conectem nesta realidade e frequência, ativando o corpo cristalino que nos leva à unidade com o Pai. “Ninguém vai ao Pai senão através de mim”, palavras de Jesus significando que ninguém entra na unicidade maior sem assimilar estas características do Altíssimo e transfigurando seu sistema matéria num sistema cristalino.

Ao trazer e unificar nossa frequência à frequência de Metatron, Melchizedeck e Michael, trazemos em nós todo o serviço de cada uma desta expressão do Altíssimo. Assim, através de nossa prática diária, criamos nova genética, nova vibração, novo corpo (Metatron), reeducamos e elevamos a frequência vibracional de nossos sistemas e a partir disto, a frequência vibracional da Terra e Humanidade a que estamos Unificadas (Melchizedeck) , e como guardiões, protegemos a Luz criada através de nossa presença e conduta de ação e irradiação (Michael). Somos assim a frequência e manifestação do Altíssimo na Terra.

Na primeira fase de Magnified Healing® trabalhamos com o sistema de nossos corpos na vibração planetária. Totalidade de ser Divino Planetário. Somos co-criadores com o Altíssimo Deus do Universo. Na Terceira Fase, nosso sistema é elevado a nível cósmico. Os cristais de nossos sistemas e nossa consciência e vibração são elevados para este padrão à medida que ancoramos o novo espectro de cor cristalina, unificamos nossos sistemas aos sistema dos Mestres Ascensos e Hierarquia, aumentamos a nossa vibração ao experimentar a energia de Michael, Melchizedeck e Metraton no Portal de Ascensão, muito além da Rede de consciência crística, e nos conectamos com o Altíssimo Deus cósmico.

TEXTO: Maria Tereza Cunha – Portal Alnilam

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Site 7 Dias .'.

Menu