Perguntas e Respostas

1 - Em que Magnified Healing® se difere de outras práticas?

Cada prática de energia e cada instrumento para se trabalhar os campos energéticos segue caminhos diferentes de acordo com o foco e objetivo do serviço e do caminho.

Tenhamos em mente que a energia é uma só e o que a diferencia é a intenção e o foco de seu serviço.

Ao sair da fonte, ela é sempre uma energia neutra, sem polaridade. A intenção faz com que ela se apresente de acordo com o que se espera para o trabalho. Assim, cada caminho é diferente dos demais e único. Com Magnified Healing® acontece o mesmo. A energia toma a roupagem de seu objetivo.

O objetivo de Magnified Healing® é a Ascensão, viver em nossa Presença Eu Sou e voltar à perfeição original. Para isto, trabalhamos a transfiguração de nosso corpo físico em um corpo de Luz. Em etapas rápidas e precisas, relembramos quem realmente somos – imagem e semelhança de Deus – preenchemos nossas células com a energia da chama trina, recodificando-as para que vivam no amor divino, sabedoria divina e divino poder.

Ativamos partes adormecidas de nossa mente, nosso coração e nosso DNA. Transfiguradas nossas memórias e nossas células, corpo recodificado em Luz, toda a vida se transforma, em direção ao Divino em nós. Um rápido equilíbrio se estabelece em nossos sistemas e vivenciamos a felicidade de voltar à nossa forma original de criação e à plena felicidade. Assim, Magnified Healing® vai, portanto, além de uma prática de cura. Trabalha com transfiguração, ativação e recodificação.

Outra característica do Magnified Healing que o diferencia de outras práticas de cura é que neste caminho somos co-criadores. A energia do Magnified Healing é criada a partir de nossa própria energia, trabalhamos com a geometria sagrada e a matemática sagrada para criação de mundos, seres em perfeição original.
Somos ainda participantes do processo criando com movimentos, visualizações, afirmações, desenhando a Geometria Sagrada em matemática perfeita, perfeição original, paraíso na Terra.

Magnified Healing é, portanto, uma modalidade de cura, mas também um serviço planetário. Esta sua principal característica, uma modalidade de cura e um serviço para nossa própria ascensão, ascensão da humanidade e do planeta, do grande cosmo.

2 - Há algum pré-requisito para se fazer o workshop?
3 - Por que se diz que no Magnified Healing® somos co-criadores da energia?
4 - Por que muitas pessoas se referem a Magnified Healing® como sendo um ritual de cura?
5 - Por que no Magnified Healing® fazemos nossa prática em pé, em voz alta e com alguns movimentos?
6 - Uma vez que precisamos fazer nossa prática em pé e fazer alguns movimentos, a limitação física nos impede de ser um Terapeuta/Professor Magnified Healing®? Ou seja, precisamos poder ter estas condição de trabalho para ser um praticante de Magnified Healing®?
7 - Magnified Healing® é uma prática religiosa? Está conectada a alguma religião? É uma seita?
8 - Há alguma contra indicação para receber o tratamento de Magnified Healing®?
9 - Por que pessoas menores de 14 anos de idade não podem fazer o curso de Magnified Healing® ou estar nas cerimônias de cura? Isto inclui as crianças comprovadamente chamadas de crianças índigo, cristal, golden?
10 - Mesmo mulheres grávidas podem fazer o curso, praticar e receber tratamentos de Magnified Healing® sem prejuízo à gravidez e ao bebê?
11 - Quais os maiores benefícios alcançados com a prática diária de Magnified Healing®?
12 - Ao fazer a primeira etapa, obrigatoriamente tem que se fazer a segunda e terceira etapas?
13 - O que é necessário para ensinar Magnified Healing®?
14- Qual a diferença entre REIKI, Magnified Healing® e outros caminhos de energias?
15- Se sou Reikiano e Magnified Healing®, como se comporta a velocidade da energia?
16- Se sou Magnified Healing® e Reikiano sempre que eu colocar o paciente, ou parte do corpo do paciente, entre as minhas mãos, fluirá a energia de Magnified Healing®?
17- É bom misturar os tratamentos de REIKI e Magnified Healing® em um único momento?
18- Como o fogo violeta é usado durante a prática de Magnified Healing®, é correto eu dizer que se faço minha prática diária, mesmo que eu esteja usando uma técnica diferente, se eu incluo o uso do fogo violeta, tudo se transforma em Magnified Healing®? O fogo violeta é exclusivo do Magnified Healing®? Todas as vezes em que uso o fogo violeta em uma técnica, a energia que se apresenta é automaticamente Magnified Healing®?
19- Eu gostaria de entender melhor porque é necessário fazer nossa prática diária em voz alta. Isto não é rigidez demais?
20 - Percebo que minha mão passou a esquentar após ter feito o curso de Primeira fase Magnified Healing®. É este um indício de que estou conectada e Iniciada?
21 - Como posso perceber que o Magnified Healing® está atuando em meu sistema e em minha vida?
22- Podemos afirmar que esta técnica foi criada por Kwan Yin? É correto referir-nos a ela como “Cura Magnificada de Kwan Yin”?
23 - Como uma prática de cura tão rápida, cerca de sete minutos, pode manifestar tantas mudanças em nós e tão rapidamente?
24 - O que Magnified Healing possibilita?
25 - O que cocriamos?
26 - Reiki Ou Magnified Healing?
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Site 7 Dias .'.

Menu