Por que Portal Alnilam?

Muitos perguntam porque o nome Portal Alnilam é o nome escolhido para ancorar todo meu trabalho. Essa é uma história muito interessante para meu coração.

Uma grande amiga, e não eu, escolheu este nome. Disse-me ela que o nome representava meu caminho e o objetivo de meu serviço.

Desde criança o conjunto de três estrelas que conhecemos por Três Marias me chamava a atenção. Passava horas no muro olhando para o céu e como que hipnotizada ou por este conjunto de estrelas ou por Vênus - cujo brilho eu ansiava por ver a cada dia.  Olhar estas estrelas enchia meu coração de saudades inexplicáveis e me faziam sonhar. Sem entender bem o porquê eu sabia em meu coração que elas representavam portas para um lugar e tempo melhores, tempos e lugares que no meu coração eu sabia que conhecia.

Os anos foram ancorando, o tempo para contemplação diminuindo, mas a lembrança de que havia em algum lugar uma chave de passagem para tempos, lugares e frequências superiores jamais foi esquecida e a vontade de achar esta fórmula jamais morreu em mim.

A vida da Terra me distraia à medida que a idade avançava, mas não me alegrava nem me nutria. Trabalho, curiosidades, vida familiar e estudos. Em mim, o grande vazio e a grande procura por um lugar, tempo e frequência maior. Assim, cheguei ao Reiki, após muitos anos de estudos espirituais tentando entender os mistérios buscados. Reiki foi o meu marco e minha chave de entrada. Através dele, equilibrei meus sistemas, curei corpos físicos, aumentei em paz interior, em autoestima. e em segurança. Reiki um caminho abertura a me levar por estudos espirituais mais profundos para entender a própria mudança em mim. Já assim equilibrada, e mergulhando em estudos esotéricos, magnetizei a Kaballa, o Magnified Healing, a Academia de Ciências Futuras, Mantras e Nomes Sagrados, Embaixada da Paz, Sekhem- All Love e tantos outros caminhos que somaram ao meu despertar.

Como consequência do caminho e das muitas curas que se manifestaram em mim me trazendo a alegria de viver, veio a vontade de compartilhar algumas ferramentas e alguns instrumentos que me levaram à felicidade e paz interior e que se tornaram as Chaves para penetrar naquele lugar, tempo, frequência por que tanto procurara e ansiara em toda minha vida.

Em todo serviço temos o foco e o objetivo final. Como foco, entendi que a Chave procurada era um processo de mudança a partir do bioquímico e do sistema energético. Como objetivo, abrir portais, transitar nas mudanças emocionais e mentais para adentrar reinos superiores em consciência e Luz. Um Portal de Ascensão. Por ser este meu objetivo em todo meu serviço, ser um portal de ascensão, minha amiga sugeriu este nome. Para mim, Alnilam passou a ser minha voz à medida que se apresentou a mim e eu conectei o nome à Estrela que sempre me hipnotizara, cujo convite eu sempre escutara.

Alnilam é a Estrela do meio das conhecidas Três Marias- Mintaka, Alnilam e Alnitak, que significam o cinto, a pérola e a corda, caracterizando os elementos do cinturão do caçador Órion- o conhecido Cinturão de Órion. Órion como a Constelação que sempre esteve conectada à história da Terra, que contêm em si estrelas de Luzes maiores, que se conecta a muitos dos lugares santos da Terra, em especial às Pirâmides de Gizé, e Teotihuacam que apontam e se conectam diretamente ao Cinturão de Órion- o cinturão formado pelas Três Marias. 

Simbolicamente este conjunto de estrelas tem diferentes significados frente à cultura e ou religião que as explicam. Representando as três mulheres que primeiro chegaram ao túmulo de Jesus quando de sua ressurreição ou os três Reis Magos- na simbologia cristã-, o lugar de onde os Deuses desciam à terra- segundo a mitologia egípcia-, filho de Poseidon- Deus do Mar e curado e resgatado por Hélios- O grande sol- na mitologia Grega-, ou ainda na mitologia grega, o caçador Orion, morto por sua amada, que percebendo o engano colocou o amado no céu para que jamais fosse esquecido.

Cada um destes simbolismo agrega um valor que explica a escolha e o poder deste nome Portal Alnilam. Quer seja a explicação cristã, conectada à Ressurreição- Eu Crístico, corpo de Luz – 3 mulheres- energia feminina- e ou caminho de Amor, Poder e Sabedoria- Reis Magos, a busca e o encontrar do Mestre-  quer a representação do Grande Sol e Água da Mitologia Grega, lembrando o Planeta Água regido e criado pelo grande Sol, quer seja o Guerreiro _ o buscador, caçador- que jamais é esquecido do Céu e no Céu.

Nos livros esotéricos costumamos falar em treze dimensões, estando a décima terceira no Cinturão de Órion.  Diz-se ainda que a Hierarquia que governa nosso sistema solar e nosso Planeta e o sustenta em Luz maior situa-se em Órion. Alguns informam ainda que é Alnilam quem sustenta a frequência de Metatron, Melquizedeck e Mikael- o Altíssimo Deus para nosso Universo- a Trindade das Trindades. Num planeta criado para experimentar a matéria através dos cinco sentidos e, portanto, um planeta dual, temos doze dimensões em que a dualidade ainda está presente. Na décima terceira dimensão experimentamos a Unidade e a Consciência de Unicidade e apenas a partir da Décima terceira entramos e reconectamos apenas com reinos de unidade e amor incondicional.

Desta forma, Portal Alnilam, nome deste site representa o foco de meu serviço- compartilhar caminhos que levem a um estado de Unicidade- e o objetivo final deste serviço,-abrir-se à e entrar em reinos de Unicidade e em Consciência de Unicidade, transcender as limitações da matéria, mesmo vivendo a matéria e viver no Paraíso em estado Paraíso caminhando na Terra. Assim, Portal Alnilam relembrando o caminho – três Reis Magos- instrumentos para equilibrar masculino e feminino- caminho Yin para ressurreição-, Céu e Terra em nós, relembrar quem realmente somos e viver em unicidade- o caçador de paz e felicidade retornando a este estado ansiado e se sentindo em casa.

Portal Alnilam compartilhando instrumentos, conhecimentos e caminhos que nos conectam com a Hierarquia em Orion, com o Amor e Sabedoria que se tornam nosso Poder Divino em nós, um portal para consciência, frequência e existência em Luzes superluminais.

Alnilam, a estrela do meio das três Marias, a pérola do Cinturão de Órion, escolhido para ser um portal guia.

Com todo amor, agradeço a sua visita neste Portal e em meu coração.

Maria Tereza Cunha

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção Site 7 Dias .'.

Menu