Blog - Um momento para refletir, mergulhar e conversar com todos vocês.

O planeta se movimenta em rápida velocidade. Há mudanças em nós, ao redor de nós e em todos os setores essenciais à vida.


Se por um lado testemunhamos muitas desestruturação, mortes, perdas, dor, discórdias e separação, por outro lado também testemunhamos maior união, maior solidariedade, maiores movimentos em prol da paz e da reestruturação do planeta para um sistema de vida mais saudável e mais leve e igual para todos. Tempos de mestria para observar sem julgar, conectar sem desestruturar, crescer sem atropelar.


Tempos também de encontrar a força e a guiança dentro. De encontrar e abrigar quem somos e o que desejamos, permitindo também aos demais que sejam quem escolhem ser.


Um tempo para mudar sim, mas também um tempo para muito amar. Um tempo para compartilhar, criar redes de mútuo suporte, saber para onde queremos nos movimentar.


Lindo movimento, lindos despertar, lindo integrar, desintegrar para reintegrar. Neste momento planetário, o foco é mesmo em nós mesmos: o que estamos irradiando? Quais sementes plantamos em nossas vidas e relacionamentos? Como manifestamos nosso ser, em medo ou no melhor de nós?


Necessário sim o observar o mundo e o nosso ao redor, mas sabendo que nós construímos este mundo e o que observamos.


Tempo de olhar com compaixão para nossa criação e para a criação em si. Este planeta foi fruto de conexão energética de muitos sistemas solares. Foi pensado paraíso para experimentarmos o paraíso. Isto ainda existe aqui entre nós. Apenas não conseguimos enxergar. Se apuramos nosso olhar, se sabemos nossa atuação e se mudamos a nós mesmos e a nossas criações, o que somos formará o todo na medida que modificará o todo. Como na parábola da gota de água num oceano, ou como os sistemas em que os animais trabalham juntos, voam juntos e mudam a direção do voo quando necessário, juntos, mas sempre com um deles a guiar. À medida que nós mudamos e entramos em mestria e em manifestações maiores, tudo muda primeiro
em nós, depois ao redor de nós e consequentemente no planeta em que estamos.

Precisamos apenas relembrar que somos co-criadores e aquilo que nos fere e nos faz chorar também foi parte de nossa criação de uma forma ou de outra. Hora de mudar. Hora de recriar e hora de emanar mais sabedoria em nossa irradiação. E assim criar a massa quântica que mudará a criação para melhor criação.

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção IBS WEB .'.