Se sou Reikiana e Magnified Healing e trabalho diariamente meu sistema com ambos os caminhos, como saber se estou aplicando Reiki ou Magnified Healing quando faço um atendimento? Por exemplo, acabei de fazer minha prática de Magnified Healing e vou aplicar Reiki em mim ou em outra pessoa, há alguma chance do Magnified Healing ser ativado?
Existe apenas uma energia. A energia de DEUS, Fonte, campo universal, qualquer seja o nome dado a este quantum de energia que é o tudo e o nada, o princípio e o fim. Não há, portanto, diferentes energias, mas sim diferentes expressões deste campo, diferentes frequências conforme o serviço pensado, diferentes vibrações e diferentes instrumentos, dependendo do objetivo a se alcançar.
O mundo espiritual tem uma ilusão de que caminhos/ instrumentos se confundem com a energia. São apenas caminhos diferentes para se alcançar diferentes objetivos, todos os caminhos sendo expressões do mesmo campo da energia universal. O que diferencia um caminho de outro é o foco. Assim, Reiki, Magnified Healing, Theta Healing, Meditação, dentre tantos outros são formas de trabalhar o campo de energia para um específico fim.
O ser humano é um complexo de energia. 99.999999999 % energia mais sutil e 0,00000001 energia mais densa- matéria. Assim, num sentido mais amplo, o ser humano é o cosmos, a Fonte o Tido que há, uma vez que é um fractal do Grande Cosmos, de Deus. Muitas vezes, entretanto, por desarmonias e condições diversas deste sistema, se esquece de quem é, o que diminui e bloqueia sua potencialidade.
Sendo Magnified Healing e o Reiki caminhos para trabalhar esse sistema de energia e tendo o praticante o conhecimento, o domínio e a técnica de ambos os caminhos, não há como “desligar” o Reiki ou o Magnified Healing, ou qualquer outro caminho com que ele trabalhe. Porque tudo é a Fonte. Expressões diferentes desta Fonte, mas sempre é a Fonte.
Sendo caminhos para alcançar diferentes propósitos, o foco do terapeuta, e sua intenção determinará como a energia se apresenta em termos de trabalho para atingir seu objetivo. É a intenção pé