Aquilo que tanto ouvimos nas diferentes religiões, em textos sagrados antigos , em caminhos espirituais, hoje a ciência comprova. A união da ciência e da espiritualidade mostra a unicidade entre nós, entre nós e os multiversos, entre nós e o Criador. Nada está apartado de nós. Tudo está em nós e se manifesta fractalmente através de nós.
Sendo elos que se unem conectados, o que ressoa em um, se cria em cada um, se reflete no todo, cria o todo e ressoa em nós, como o Todo. Assim, ciência e espiritualidade nos relembra nosso poder criador e nos convida à auto mestria e auto responsabilidade. O que queremos manifestar no campo e ver refletido onde caminhamos? De que forma nos estendemos criando o mundo que vivemos? Quem somos nós no campo, na linda corrente que nos unifica a todos?
Um elo fraco enfraquece todo o campo. Um elo forte em irradiação manifesta em ações compassivas e amorosas forma o campo da consciência do Um. Em correntes que se formam, se entrecruzam e se permeiam, o que fazemos, dizemos, pensamos, sentimos e interpretamos se escreve em todos, e se escreve também em nós pela Lei de Ressonância.
Lei de Ressonância, portanto, sempre nos alertando sobre nosso Poder de Manifestação e sobre nosso ser criador.
Somos parte daquilo que vivemos e presenciamos. Somos também o criador de tudo que testemunhamos. Lei de Ressonância sempre nos revelando quem somos naquilo que se manifesta a nosso redor.
Seguindo a Lei do Amor, por ressonância criamos e manifestamos Amor. O amor pelo qual todos anseiam, todos buscam, todos sabem ser o destino final da existência da humanidade. O amor que quando ausente, cria a desordem, a competição, a destruição. Amor não irradiado adoece os corpos emocional e mental e nos leva à desnutrição e à desidratação, campo em que a vida se manifesta em imperfeição.
Lei de Ressonância sempre em retorno da Lei do Amor desperta e revela a Graça e Paraíso na Terra. Lei de Ressonância sempre em retorno da Ausência da Lei de Amor, cria o caos entre nós num grande convite a mudarmos de direção para reencontrar a Lei do Amor.
No cenário global, sempre apenas cada um de nós, nossas percepções, nossos sentimentos e nossas irradiações, criando a vida que vivemos e acreditamos ou manifestando a vida que desejamos experimentar e viver.