Blog - Um momento para refletir, mergulhar e conversar com todos vocês.

Do Um a Fonte se estende em dois- masculino e feminino, elétrico e magnético, positivo e negativo- em dualidade

Do Um a Fonte se estende em dois- masculino e feminino, elétrico e magnético, positivo e negativo- em dualidade. Ao atingir o ponto desejado, a Fonte se manifesta em Chama Trina para o mundo da matéria. Assim sucessivamente, se dá a criação do Sol Cósmico, do Sol Planetário, do Sol em nós, em nosso coronário. Mesmo processo, mesmo caminho, mesma manifestação fractal em diferentes frequências vibracionais a medida do adentrar na matéria manifesta, produto de sua extensão.
A Chama Trina antecede, assim, qualquer manifestação. Dela, se manifestam o Sol, Tudo que existe, a Presença, o Ser humano.
No ser humano, a Chama Trina- de uma lado a chama rosa- o amor divino, no meio a chama dourada- a sabedoria divina, do outro lado a chama azul, o poder divino- em nosso coração é a memória do Deus que somos em nós. Dizem as religiões e os vários caminhos espirituais: “se quiser encontrar Deus, mergulhe em seu coração, “Deus está dentro de você”.
Em Chama Trina, Átomo Permanente no coração, a Chama Rosa guarda a memória e a Mente de Deus- o tudo e o nada, todas as muitas possibilidades do grande mar de Amor, de onde tudo se estende e se manifesta. Na Chama Rosa, o banco cósmico, o tudo de que necessitamos. A Chama Dourada traz a memória do plano para cada plano, vida, cósmo, planeta e ser humano criado. Dentre todas as possibilidades que o Rosa traz o plano individualizado. Guarda ainda o trajeto e o caminho para as manifestações, o “blueprint” para tudo que é manifesto e o caminho de como voltar ao plano determinado, quando nos desconectamos e nos afastamos do projeto pensado. Na chama azul, a proteção que o conhecimento e a sabedoria nos traz, a manifestação, o Rosa e Dourado manifestos em perfeição, a Criação.
Chama Trina no coração, o ponto de simetria, o perfeito equilíbrio de tudo que há, o UM. No coração a memória de que somos extensão da Fonte capazes de manifestar o divino conforme a Fonte.
Assim o coração guarda a memória e o plano e se torna o grande coordenador da vida, muito além de uma mera bomba, aquele que rege toda a nossa existência porque detém, mantém e guarda a memória da perfeição e o caminho da perfeita manifestação. Tem como função alertar qualquer movimento fora da perfeição e instruir como resolver. Quando em perfeita comunicação e harmonia com nossa mente, vivemos em paz, mantemos a memória e nos expressamos como Divinos, seguindo e segundo o Plano Divino pensado, traçado e estendido até a plena manifestação do Plano através de nós.

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção IBS WEB .'.