A busca por um estado interior mais em paz, completude e leveza termina norteando todas as vidas na humanidade. Já é consenso comum o que queremos: um mundo mais justo, mais fraterno, mais amoroso e mais íntegro, longe de guerras internas ou externas e vivendo os sabores que este lindo planeta tem a oferecer.
O que se pergunta é por que, sendo este o desejo da grande maioria na humanidade, não conseguimos rapidamente alcançar este estado?
Olhando as últimas pesquisas científicas, num movimento rápido de mudanças de paradigmas, entendemos hoje melhor algumas coisas, que nos convidam a um estado de maior mestria.
- Diz-nos a física que tudo no Universo está conectado, segundo uma organização perfeitamente fractal que se expande ou se contrai. Prova-nos ainda que o Universo e nós se movimenta exatamente da mesma forma, em expansão e contração. Em nossas células, nos plancks, esferas que se movimentam constantemente e cujo número corresponde à massa do Universo. Somos o Universo manifesto na matéria.
- Descobertas arqueológicas- fósseis e pinturas e esculturas, nos nmostram que somos originários de uma mudança ocorrida nos cromossomos dois e sete, que aconteceu há milênios e em um dado momento. Não somos frutos de evolução ou competição, mas de um momento, passamos a funcionar, sentir e nos movimentar de forma diferente. Divinos humanos
- A Epigenética comprova que não somos vítimas do destino nem da hereditariedade, nem da genética. Apenas temos algumas propensões. Nos mostra ainda que nosso corpo é desenhado em modelo perfeito, para trabalhando em mútuo suporte internamente, recodificar, regenerar, transfigurar, segundo o modelo perfeito para um corpo imortal e jovem.
- Pesquisas sobre o coração e sobre a água, nos comprovam que as águas guardam nossa memória que nos servem de guia. Unindo aos conhecimentos da epigenética, mostra-nos a correlação entre água, coração e saúde segundo o que vivemos. Pensamentos e emoções elevadas estruturam as águas em cristais cada vez mais geometricamente complexos, que possibilitam ancorar um maior quantum de energia, enquanto sentimentos e pensamentos densos desestruturam as águas e por consequência adoecem as células e o corpo. A razão maior do envelhecimento de doenças está pois em nosso corpo emocional e mental
- Pesquisas sobre DNA, comprovam que o mundo está conectado. Um estímulo em uma célula se reflete em suas contrapartes independente da distância entre elas. Também comprovam que emoções e mentes em elevadas frequências relaxam as fitas de DNA, liberando maiores possibilidades e capacidades para nós. Emoções e pensamentos densos contraem o DNA, restringem os códigos e sua capacidade e nos leva à doença e ao stress contínuo.
Estas são apenas algumas das novas informações e comprovações acerca de nós mesmos. Entretanto, basta querer? Basta vigiar? Como chegar a este estado de paz que nos torna fortes, sábios e empoderados amorosamente?
Sim, basta observar e guiar o pensamento. Mas não se torna tão fácil quando o encantamento e nosso olhar facilmente se fixa no externo, se emaranha com ele e se perde nele, quando desconectamos do nosso interior e de nós mesmos.
Em todos estes informes temos o bioquímico, o movimento de nossa energia como papel preponderante e norteador.
Somos um complexo de energia. Até mesmo nossos pensamentoe emocões/sentimentos são energia e se movimentam como energia, constroem o mundo ao nosso redor.
Em cada célula, o,7 volts de pura energia. Num complexo de mais de 35 a 50 trilhões de células, um quantum de energia infinita a nossa disposição que não utilizamos, porque o sistema está desarmônico e em estruturas dissonantes.
Linhas, pontos e esferas que quando conectados, funcionando em harmonia e na mesma estrutura do universo, se movimenta como Universo e conseguem manter e liberar maiores possibilidades de nosso ser. Humano divino que vai além da matéria e se torna um ser sobrenatural.
Uma vez sistema de energia forte, em harmonia, se movimentando como tudo no universo, em geometria e expansão e contração perfeitos, uma mudança bioquímica acontece por consequência. Sistema endócrino e metabólico ativados bioquimicamente pela estrutura e força do sistema de energia, regem os demais sistemas, mudam as águas em nós, corpos cristalinos, capazes de ancorar e manter maior quantum de energia, que por sua vez, liberam maiores códigos de DNA, porque saímos do modo luta pela sobrevivência para estados mais compassivos, amorosos, plenos dentro de nosso corpo emocional e mental. Assim, nos movimentando, mudanças de consciência, maior mestria e consciência no manifestar a vida que conhecemos, maior conexão interna e com frequências maiores nos Universos, maior razão para viver, pois conhecemos em nós o paraíso. Assim, ascensão, expansão, imortalidade, completude e graça são consequências de um movimento mecânico ( de encaixe do sistema de energia, segundo as geometrias e movimentos do Universo) que gera uma mudança bioquímica em nós e nos libera para a potencialidade máxima de nosso ser.